Zooplus

Zooplus AG

Zooplus - Envio da encomenda

Rita andreia apresentou a reclamação

Fiz a minha encomenda dia 7 de fevereiro de 2019 , efectuei o pagamento por transferência multibanco no mesmo dia enviando por e-mail o comprovativo da mesma no próprio dia!
A minha encomenda continua em fase de “aguardar pagamento” ja liguei por duas vezes a queixar-me que ja efectuei o pagamento e o que me dizem e que vão informar a area da administração e confirmar o meu pagamento para processar a minha encomenda.
Mas ate agora nada de encomenda, nada de confirmação de pagamento e ja estamos a dia 12 de fevereiro! E ainda por cima agora n consigo aceder a minha encomenda por ocorreu um erro !
Existe muito ma gestao e profissionalismo nesta empresa!
Continuo a aguardar a confirmação pagamento e do envio da encomenda e espero receber o quanto antes!
Isto é inaceitável! Por mais vezes que ligue o problema nao é resolvido !

14 Fev2019
Rita andreia editou a reclamação
08 Mar2019
Zooplus alterou o estado para Resolvida
19 Mar2019
Rita andreia avaliou a marca

N recomendo

Ver perfil de Tânia Gonçalves

Tânia Gonçalves

Neste momento estou com uma situação parecida. Comprei, paguei e a ração do meu cão ainda nem sequer chegou. Fiz o pagamento no dia 05/02 e até hoje nada.
Já teve alguma resposta da Zooplus?

Ver perfil de CC

CC

O distribuidor com que trabalham, Grupo Rangel, funciona francamente mal.
Caso as reclamações não os façam mudar de distribuidor, é uma loja com que não se pode contar.