Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
86,8%
Tempo Médio de Resposta
63,8%
Taxa de Solução
79,5%
Média das Avaliações
51,8%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
Zooplus AG

Zooplus - Gestão vergonhosa de envios para portugal

Resolvida
1/10
Paulo Pires
Paulo Pires apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018
Um péssimo serviço prestado por este site na entrega dos produtos aquiridos. A empresa Correos Express que supostamente faz a entrega, e tem no seu site um símbolo de um suposto prémio de "servicio de atencion al cliente" é um logro. Demora 24h a responder aos emails, não resolve absolutamente nada, os mails são enviados de um endereço que não permite resposta, e todo um leque de piadas de mau gosto para quem põe um logotipo de "atencion al cliente"

No meu caso, desde dia 13/12, quando a encomenda saíu de Barcelona que a entrega prevista era dia 17/12. Até aqui tudo bem. O problema é que quando se assume uma data de entrega tudo fazemos para ter alguém em casa, e assumimos que do outro lado também tudo se vá fazer para cumprir essa data. É assim que se constróem empresas de sucesso e clientes satisfeitos. Ora no dia 17 de manhã o seguimento da encomenda dizia:

Lun, 17/12/2018 07:22 LISBOA REDIRIGIDO. Por un error en la clasificación, su envío no ha llegado al destino correcto. Ya hemos realizado las gestiones necesarias y su envío está siendo transportado a la localidad de destino. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.

Aqui ainda pensamos que houve um problema mas que a data se mantem, como indicam... mas ao final da tarde:

Lun, 17/12/2018 19:20 LISBOA REDIRIGIDO. Por un error en la clasificación, su envío no ha llegado al destino correcto. Ya hemos realizado las gestiones necesarias y su envío está siendo transportado a la localidad de destino. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.

Vários emails, pessoas em casa à espera, estamos no final do dia 18, a data estimada continua a ser: Entrega prevista: Lunes, 17 Dic 2018

Não há palavras para tanta incompetência e falta de respeito para com os clientes.

Seguiram já 2 mails para a transportadora, 1 mail para a zooplus e nada aconteceu...
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Paulo Pires
Paulo Pires avaliou a marca
8 de janeiro 2019

Nunca foram capazes de mexer uma palha para ajudar no problema. Apenas consultavam o site da transportadora e diziam o que lá estava escrito. Não houve um unico pedido de desculpa, nunca houve um assumir de responsabilidade, antes pelo contrário. Na realidade não existe este site em portugal. É apenas um front-end em português e um endereço de email de onde dão respostas banais. A transportadora espanhola foi a unica que foi mantendo um contacto mais razoável, embora já nada pudessem fazer porque já tinham entregue à distribuidora portuguesa. Foram os únicos que pediram desculpa e lamentaram o sucedido. Sendo o meu contrato com o site e não com qualquer uma destas empresas que lhes prestam um serviço, é triste esta postura de abandono e desresponsabilização desta empresa perante os seus clientes. Nunca mais me meto com esta empresa. Boa sorte!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.