Zooplus AG

Zooplus - Má experiencia de entrega (repetidamente)

Marta Pereira
Marta Pereira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Compro alguns produtos online e não tenho quaisquer problemas com entregas a não ser quando é na vossa loja, pois acontece que a transportadora faz um péssimo serviço.
Indiquei uma morada para receber a encomenda que fiz recentemente e visto que a encomenda foi dividida em duas parcelas e a outra foi entregue sem problemas posso deduzir que não será um erro na morada, mas sim na vontade de alguém.
Recebi a indicação de manhã que hoje durante o dia iria receber a segunda parcela da encomenda, qual não é o meu espanto quando há menos de meia hora recebo um email a dizer que a encomenda tinha de ser levantada na loja porque passara na morada e ninguém estava la, sendo que eu estou lá e ninguém apareceu cá, nem ligaram (coisa que algumas empresas fazem para verificar se a pessoa estaria em casa, nem tocaram a campainha, nem a porta, nem nada). E agora tenho a indicação no email que preciso de ir levantar uma encomenda sendo que o serviço não foi executado.
No passado a mesma situação já tinha ocorrido: Supostamente vierem entregar uma encomenda num dia em que eu estava na morada mas por um milagre divino eles não conseguiram entregar os produtos e a encomenda foi colocada para recolha num local parceiro, um pacote enorme, de ai eu ter pedido a entrega em casa pois não tinha condições para o ir levantar o que causo algum transtorno para fazer a recolha da encomenda e bastante injusto visto que por vezes as encomendas tem custos associados de entrega, ou seja... as pessoas pagam pela entrega e no final tem de ir levantar a loja (pagam duas vezes). Nessa altura fiz na mesma a reclamação e indicaram que a GLS não era grande coisa, mas pelos vistos continuam a trabalhar com eles, continuam a ter problemas uma vez que é evidente que é um caso recorrente e não uma situação isolada. Assim sendo o meu descontentamento com o serviço prestado.
Espero que reavaliem a situação porque se corro o risco de isto acontecer 70% das vezes como é o meu caso não compensa.

Por favor não venham comentar dizendo que vão encaminhar na esperança que surta efeitos, não surtiu antes por isso tentem outro metodo que o que estão a aplicar não esta a ter resultados satisfactorios.

Se não for para dar uma resposta efetiva, fiquem com os vossos lamentos
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Marta Pereira
Marta Pereira avaliou a marca
31 de janeiro 2024

Lamentavelmente eles falham sucessivamente na entrega e não apresentam alternativas nem soluções futuras