Zooplus AG

Zooplus - Péssimo atendimento ao cliente e solução

Marjorie
Marjorie apresentou a reclamação
19 de outubro 2020
- No dia 29/09 fiz uma encomenda no site da Zooplus com entrega prevista no dia 06/10.

- No dia 06/10 ligo para o Apoio ao Cliente devido a que o tracking da GLS comunica um envio deteriorado. No atendimento, não se verifica a situação e confirmam a entrega no próprio dia.

- No dia 07/10 volto a ligar depois de não ter recebido o envio e sem mais nem menos e sem me deixar explicar, marcam entrega para o dia 08/10.

- No dia 08/10, volto a ligar ainda na espera da minha encomenda e outra vez marcam entrega para o dia 13/10. Recebo um email da GLS a dizer que passaram e não estava ninguém (num local aberto as 24h)

- No dia 14/10 não recebo nada, volta a reclamar - através das redes sociais e por telefone - e só no dia 14/10 - 8 dias depois do meu primeiro contacto é que entram em contacto com a GLS para verificar a situação e confirmar que a encomenda está danificada!

Depois de ligar TODOS os dias, nem um agente deu-se o trabalho de verificar o acontecido. Foi preciso escrever nas redes sociais para ter uma resposta!

- No dia 14/10, foi me pedido o reenvio ou reembolso da encomenda - coisa que nem tive tempo de confirmar porque já tinha feito o reenvio - com um dos produtos esgotado!
Depois de vários emails, tive de ligar para saber o que acontecia com o produto esgotado porque em nenhum momento foi me informado se ia ou não receber o reembolso.

- Hoje, dia 19/10, ainda estou a espera do reembolso do produto e não me dão compensação que acho adequada. Querem se livrar com um vale de 10% de desconto - valor que nem cobre os portes - para compensar uma compra que demorou 3 semanas em chegar com um produto a menos, para compensar 1 semana em que fui despachada para não dar trabalho, 2 semanas em que a comunicação com os serviços foi lamentável.

Não recomendo e não recomendarei mais este site. Cliente fiel desde 2014, a comprar cada mês e posso garantir que nunca mais terão a minha confiança.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020