Zooplus AG

Em tratamento
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa apresentou a reclamação
23 de março 2024
Venho aqui apresentar uma reclamação relativamente ao PÉSSIMO SERVIÇO DA ZOOPLUS, que permite que os seus clientes sejam mal servidos ao contratar uma transportadora de péssIMA QUALIDADE COMO É A GLS! Tenho estado a fazer sucessivas encomendas à Zooplus as quais nunca foram entregues por total incompetência da GLS e, apesar das minhas sucessivas reclamações aqui e junto da Zooplus, NINGUÉM FEZ NADA PARA RESOLVER A SITUAÇÃO! Tenho recebido respostas da ZOOPLUS que de nada me servem pois continua tudo na mesma! E têm o desplante de me pedir para avaliar a sua prestação de serviços!! Já deveriam ter percebido que o problema está na transportadora GLS que não aparece para fazer as entregas e continuam a contratá-los! Neste momento, só posso atribuir culpas à ZOOPLUS por não resolver esta situação e ter parceiros da baixa qualidade da GLS!
Data de ocorrência: 23 de março 2024
28 de março 2024
Hoje 28-03-24, cabo de receber informação da GLS a dizer que não entregaram a encomenda por EU estar ausente! Novamente não telefonaram nem deixaram nota de passagem! E a Zooplus é conivente com estes profissionais de baixo nível!
2 de abril 2024
Venho expor o seguinte: Recebi informação de que iria receber a minha encomenda a ser entregue pela Paak o que atá agora, 13.34 não aconteceu. Recebi também hoje informação da GLS PARA LEVANTAR UMA ENCOMENDA NUMA PARCEL SHOP! EM QUE FICAMOS, AFINAL????
16 de abril 2024
Continuo à espera de um contacto da GLS a fim de obter algum esclarecimento para tal falta de profissionalismo! Obrigada!
Zooplus
19 de abril 2024
Estimada Cliente,
De acordo com informação que recebemos da nossa equipa de Apoio ao Cliente, a questão que colocou foi tratada e considerada resolvida.
Pedimos desculpa pelos inconvenientes causados e agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
A equipa zooplus.
19 de abril 2024
A sério???? E onde estão as inúmeras encomendas que fiz à ZOOPLUS E NUNCA GFORAM ENTREGUES????
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa está a aguardar resolução da marca