56.8
2 Ageas Seguros 75.4
3 Ocidental 72.6
Zurich56.8
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Pagamento

Michael apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
dia 06/12/2023 bateram na minha viatura, no estacionamento do prédio onde eu residia.
teve a policia no local e fizeram o auto, onde um Citroen Saxo com apólice da Zurich, despistou-se envolvendo mais 4 viaturas incluindo a minha,
um fiat Brava ano 2000
A empresa Zurich assumiu o sinistro, indiquei a oficina de minha confiança onde foi feita a peritagem da viatura atestando assim a perda total da minha viatura.
liguei me enviaram uma carta que não recebi por conta do acesso a caixa de correio que havia mudado e perdido o acesso, liguei enviaram por E-mail após dias em posse da carta enviei a documentação exigida no dia 07/01/2024 nessa altura já estava a 30 dias sem carro, pedi a eles prazo e que olhassem para o meu caso já que eu não havia feito nada empenas estava sendo prejudicado por um cliente deles.
me enformaram por diversas vezes que eu teria que aguardar lembrando que já mandei o carro para o abate como me enformaram para fazer. e estou a mais de 40 dias sem carro e eles não me fizeram o pagamento do valor da minha viatura a qual aceitei a proposta feita por carta.
não estou satisfeito pois dependo do carro para trabalhar estou andando de uber e autocarro, sendo que tinha meu carro em condições e não precisava depender de transporte coletivo ou de terceiros.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
Zurich
23 de janeiro 2024
Exmo/a Senhor/Senhora Michael

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços. Informamos que para podermos dar seguimento à sua reclamação, deverá utilizar os canais oficialmente previstos, descritos abaixo:
• Correio Eletrónico: reclamacoes@zurich.com;
• Livro de Reclamações Eletrónico;
• Provedor do Cliente (caso se verifiquem os requisitos de elegibilidade);
• Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (caso se verifiquem os requisitos de elegibilidade);
• Portal de Clientes Zurich4You; ou,
• Contactos Diretos que poderão ser consultados em www.zurich.com.pt.

Todas as informações relativas aos procedimentos da Zurich no âmbito da gestão de reclamações poderão ser consultadas em www.zurich.com.pt.

Muito obrigado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
7 de fevereiro 2024
Mais uma vez, estou com problema para receber documentos é uma lentidão pra enviar dois PDF pedi na quinta feira o
comprovativo do pagamento feito e o laudo da peritagem, preciso desses documentos para dar baixa no seguro da minha viatura, a Liberty me exigiu esses documentos para dar baixa.
A cada dia que passa eu perco mais, por culpa de vocês, já mandei e-mail liguei varias vezes e nada.
Michael avaliou a marca
21 de fevereiro 2024