Tarifários jovens: reclamações aumentam 62%

O Portal da Queixa verificou um aumento do número de reclamações dirigidas às operadoras de tarifários jovens. Desde o início de 2018, até ao mês de novembro, o número de reclamações registou uma subida de 62% (244), face a igual período do ano passado (151). A marca com o maior número queixas é a WTF, que pertence à operadora NOS.

Conhece as marcas do mês de novembro?

A expectativa de um consumidor ao visitar o Portal da Queixa, é obter a confiança nas marcas através da capacidade que estas demonstram na resolução das reclamações apresentadas pelos seus clientes.

Conhece as marcas do mês de outubro?

Compras online: Sim ou não?

Um estudo sobre comércio eletrónico (e-commerce) realizado pelo Portal da Queixa, em parceria com a Netquest, revelou que mais de 90% dos portugueses já adquiriu algum produto ou serviço pela internet.

Cliente é o foco da nova campanha da DECENIO

De 19 de outubro a 4 de novembro, a marca DECENIO lança uma campanha exclusiva online com descontos de 60%, 70% e 80%. A campanha disponibiliza todos os artigos presentes na loja online, com exceção da atual coleção de Outono/Inverno FW18/19.

Mau atendimento provoca aumento de 72% nas reclamações na Saúde

Nos últimos dias, tem se vindo a assistir a uma espécie de revolução no setor da Saúde no nosso país. À greve dos enfermeiros equacionou-se a mudança do Ministro da Saúde, fatores que, inevitavelmente, geram instabilidade do setor, com reflexo direto, claro, nos utentes.

É fácil estar sempre actualizado

Mantenha-se informado das últimas notícias e outras informações relevantes com a nossa newsletter!