48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Compra de máscaras

Fátima Santos apresentou a reclamação
5 de maio 2020
Efetuei e paguei a encomenda 366681 no dia 5 de abril de 2020 e a encomenda não foi entregue no tempo máximo de 20 dias úteis. O 'tracking number' da encomenda aparece como 'Not found'. Enviei um email no dia 4 de maio a solicitar a devolução do valor pago e não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
29 de junho 2020
Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda
17 de outubro 2020
Passados 3 meses e meio desde a vossa mensagem ainda não têm uma resposta?
6 de novembro 2020
Continuo a aguardar a resolução.
14 de dezembro 2020
Não considero que a reclamação esteja resolvida, pois ainda não recebi a encomenda e nem a devolução do valor pago.
14 de dezembro 2020
Não considero que a reclamação esteja resolvida, pois ainda não recebi a encomenda e nem o valor pago.
28 de dezembro 2020
Ainda não recebi o produto e nem a devolução do valor pago.
4 de janeiro 2021
Ainda não recebi o produto e nem a devolução do valor pago.
7 de janeiro 2021
Exma. Sra. Fátima Santos,

No seguimento da reclamação cumpre-nos informar que a sua encomenda nº 366681 (Máscara Facial Descartável | 10pcs / 20pcs / 50pcs - 10pcs) enviada com o registo nº RB940570566SG, foi devolvida pelos CTT ao fornecedor por entrega sem sucesso pela razão: “Endereço incorreto ou insuficiente” conforme comprovativo que enviamos em anexos, para esclarecimento.

A morada de envio que colocou na sua encomenda foi:

8100-225 Loulé

Solicitamos que confirme a morada correta e podemos proceder ao reenvio da encomenda para a morada de envio corrigida, mediante o pagamento da taxa de reenvio de €4,99.

Aguardamos o seu comentário para agirmos em conformidade.
Esta resposta tem um anexo privado
25 de janeiro 2021
Continuo a aguardar a devolução do valor pago.
1 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar a devolução do valor pago.
15 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar a devolução do valor pago
Exma. Sra. Fátima Santos,

Conforme indicação em emails anteriores a sua encomenda foi devolvida pelos CTT ao fornecedor com a indicação de entrega sem sucesso pela razão: “Endereço incorreto ou insuficiente”, não sendo da nossa responsabilidade a respetiva devolução.

A morada que colocou na altura na sua encomenda foi:

8100-225 Loulé

Dada a antiguidade da situação o reembolso não é possível. Mantemos a intenção de reenvio mediante o pagamento da taxa de reenvio de €4,99.

A morada que colocou na altura na sua encomenda foi:

20 de fevereiro 2021
É inadmissível que após vários meses de atraso no envio da encomenda, ainda me peçam 4,99% para que voltem a enviar a encomenda. Saliento ainda que, apesar ter fornecido o meu contacto telefónico e o meu email, nunca fui contactada antes do envio da encomenda e nem durante a respetiva entrega. Tal como, é o procedimento habital das outras empresas.
Solicito assim, o reembolso do valor pago.