48.5
365 INBOX48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Encomenda #428118

Iolanda Fragona apresentou a reclamação
23 de junho 2020 (editada a 25 de junho 2020)

Efectuei uma encomenda no passado dia 18/6 com o n Encomenda #428118, fiz o pagamento por homebanking no imediato e recebi informação do pagamento bem como da factura. Até ao dia de hoje não sei o estado em que se encontra a minha encomenda. O tlvm está sempre desligado e os mails nunca são respondidos. Enviei dois mails a informar que iria efectuar queixa nas entidades competentes e pedi o reembolso. Bloquearam os meus comentários na página para que as outras PESSOAS não saibam que se trata de pura BURLA. PRETENDO ESCLARECIMENTOS.
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
365 INBOX
23 de junho 2020
Estimada cliente,

O prazo de entrega da sua encomenda é de 10-20 dias úteis.
Poderá verificar o mesmo em informação do produto que adquiriu.
Após a sua encomenda a mesma é de imediato processada e enviada para a sua morada e entregue dentro desse prazo.
Assim que a encomenda tenha número de registo o mesmo é enviado para o seu email. Este é nosso procedimento para qualquer encomenda.
A nossa equipa de apoio ao cliente irá entrar em contacto consigo para eventuais duvidas.

Com os nossos sinceros cumprimentos
24 de junho 2020
Não tenho o número da encomenda para poder fazer o rastreio da mesma. Aqui souberam vir logo colocar templates de frases feitas e aos mails porque não respondem? Sabe bem ignorar as pessoas?
Iolanda Fragona adicionou uma resposta
Iolanda Fragona avaliou a marca