48.5
365 INBOX48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Encomenda de duas caixas de máscaras

ana paula baptista branco da costa de alvarez cortes
ana cortes apresentou a reclamação
15 de junho 2020 (editada a 6 de julho 2020)
Fiz uma encomenda de duas caixas de máscaras no valor de 87,98 euros no dia 3 de abril e até à data não recebi. Aguardo uma resposta pois não consigo contactar-vos de outra forma.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
365 INBOX
23 de junho 2020
Estimada cliente,

Estamos a verificar a sua encomenda. A nossa equipa de apoio ao cliente irá entrar em contacto consigo.

Com os sinceros cumprimentos
ana cortes
6 de julho 2020
Depois de fazer aqui neste portal a minha reclamação supra, veio a empresa quase de imediato responder-me por email de que a mesma encomenda se teria extraviado, e tinha três opções.; receber não, cem máscaras mas sim duzentas máscaras???, quer dizer que afinal têm máscaras, então porque nunca recebi a minha encomenda de cem máscaras, encomendadas e pagas no dia 4 de abril???!!!! a outra opção seria um vale para compras em produtos na loja e a terceira opção, aceite de imediato por mim, alíás já há muito tempo eu reclamo o reembolso de 87,98 euros, pois existe flagrantemente incumprimento do contrato. Ora de imediato no dia 24 de junho, data do email da empresa, e, é de salientar, que a empresa só responde neste portal, pois é um portal público, de imediato forneci o meu IBAN, mas passados mais de 10 dias, não há sinal de qualquer reembolso. Par além de proporem estas 3 opções, e está visto que todos os que têm reclamado aqui neste portal e outras dezenas de pessoas estão a ser enganadas pela empresa, veio a mesma pedir que neste mesmo portal, eu desse como resolvida a minha reclamação!!! É preciso descaramento.... a minha resposta no meu email foi de que daria como resolvida a reclamação, depois de efectuado o reembolso, como seria de esperar... Qualquer outro contacto está fora do nosso alcance, pois quer por mensagem ; normal ou messenger, este aliás, está bloqueado, pelo menos no que ao meu contacto diz respeito, quer por email ou por contacto telefónico a empresa ignora-me.
Posto isto continuo a aguardar a resolução da minha reclamação, fora dos meios coercivos para já.
Ana Paula Cortes
ana paula baptista branco da costa de alvarez cortes
ana cortes avaliou a marca
8 de fevereiro 2021

Não aconselho está marca