48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Encomenda não existe no site da transportadora

Marisa Marques apresentou a reclamação
Boa tarde
Fiz uma encomenda pela primeira vez no site 365 Inbox, e estou preocupada pelo rumo que a minha encomenda está a tomar, pois o tracking número que me enviaram não existe no site da transportadora correos. E pelo que tenho lido é bastante comum isto acontecer e ficarmos sem a encomenda. Já tentei ligar para a linha de apoio mas ninguém atende , enviei e-mail mas sem resposta. A minha questão é quando vou receber a encomenda, caso contrário pretendo o reembolso. Fico a aguardar uma resposta. Obrigada
Data de ocorrência: 23 de março 2021
365 INBOX
Exma. Sra. Marisa Marques,

No seguimento da reclamação apresentada e que mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente, informar que a sua encomenda 524969 está dentro do nosso prazo de entrega de 22 a 39 dias após o pagamento.

A sua encomenda está em trânsito e quando chegar ao centro de triagem de Portugal será encaminhada para distribuição pelos CTT e será entregue na morada indicada. Poderá utilizar o sistema: https://track24.net/service/cainiao/tracking/ para seguir a sua encomenda bastando para isso a colocação do número de registo 63590000084803201829105 no respetivo site. Enviamos em anexos uma cópia do rastreio da sua encomenda para esclarecimento

Colocamo-nos entretanto à vossa inteira disposição para a prestação de qualquer esclarecimento que venham a julgar necessário.

APOIO AO CLIENTE

Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00

Email: apoioaocliente@365inbox.pt
23 de março 2021
Boa noite, estou no entanto surpreendida com o tempo estimado de entrega pois em momento algum tive conhecimento do mesmo. Fico também surpreendida sendo o site da transportadora diferente do que me enviaram no primeiro email.
A minha questão é o que devo considerar para ir acompanhando a minha encomenda e que garantias tenho que a vou receber. Pela pesquisa que fiz não existe transparência na vossa comunicação e muitas queixas.

Obrigada
365 INBOX
Exma. Sra. Marisa Marques,

Cumpre-nos clarificar que o número de rastreio 63590000084803201829105 não mudou e é exatamente o mesmo que foi enviado para o seu email.

Gostaríamos ainda de esclarecer que o tempo de entrega está disponível na nossa loja online na informação adicional do produto que adquiriu:

APOIO AO CLIENTE

Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00