365 INBOX

9000-087 Funchal

apoioaocliente@365inbox.pt

365 INBOX - Incumprimento de entrega de máscaras

Nuno Miranda apresentou a reclamação

No dia 06 de Abril de 2020 procedi à compra de máscaras (pacote de 10), via internet, à empresa 365 Inbox, tendo pago, por multibanco, a quantia de 19,99€ (dezanove euros e noventa e nove centimos). Prazo de entrega: 48 Horas. Desde há cerca de metade do tempo que decorreu, recebi da empresa informação de que iria receber, então nas próximas 48H. Tal não aconteceu, até hoje, 07 de Maio de 2020, passados que são 31 dias sobre a dia compra, mantendo-se o incumprimento. Para mim, de tudo o que já tive oportunidade de constatar, sobretudo através do elevado número de reclamantes, leva-me a pensar que se trata de uma burla, uma vez que até conheço pessoalmente lesados, mas nem um que tenha recebido. Desejo, sobretudo, que mais ninguém caia na trafulhice, e os indivíduos que cometem estas desaforos sejam devidamente impedidos de burlar, com as consequências adequadas.
29 Jun2020
365 INBOX adicionou uma resposta

Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda

29 Jun2020
Nuno Miranda adicionou uma resposta

Repare-se que a resposta dada pela 365Inbox não faz sentido: pedido de análise aos serviços face à reclamação do cliente? 6 de Abril, dia da compra a pronto pagamento; nada recebido até data de hoje. Aldrabice absoluta. Gostava que mais ninguém caísse neste conto do vigário e que, já agora, estes meliantes aldrabões levassem um correctivo.

Nuno Miranda está a aguardar resolução da marca