48.5

365 INBOX - Máscaras cirúrgicas

Miguel Esteves
Miguel Esteves apresentou a reclamação
30 de maio 2020
Esta empresa é uma fraude, fiz duas compras no inicio de Abril no valor aproximado de 360€ conforme faturas em anexo e descobri apos o pagamento que a empresa se limita a usar o meu dinheiro para comprar na china em meu nome e "xutar" toda a responsabilidade para a china...eu comprei a uma loja online em que a empresa está sediada no funchal, portanto deveria estar bem explicito que voces não enviam nada nem teem stock de nada, são uns burloes que nesta fase se apoderaram de verbas enormes e agora bloqueiam os clientes nas paginas de facebook, desligaram o telemovel e não respondem aos emails, hoje enviaram me uma mensagem padrao e bloquearam me no facebook conforme podem ver nas imagens abaixo, quanto as condições gerais de venda após as compras alteraram as condições gerais mas isso está a ser tratado devidamente no local certo.
Data de ocorrência: 30 de maio 2020
365 INBOX
26 de junho 2020
Estimado cliente,

No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.

Grupo 365 in Box Lda