48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Minha encomenda não fornecida

Luís Fonseca apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Em 26ABR20, efetuei uma compra online à referida empresa, no valor de 79,99 euros, correspondente à encomenda de 01 (uma) caixa de 100 (cem) Máscaras de Proteção com elástico na orelha, cuja fatura/recibo remeto em anexo.
Aguardei tranquilamente a chegada do item ao meu domicílio, conforme acordado...
Não tendo recebido nada até ao presente, considero que 45 dias já é tempo suficiente para me terem feito entrega do artigo comprado, pelo qual paguei imediata e prontamente, ou então, de me darem qualquer justificação pelo facto de ainda não o haver recebido e, em última instância, ser reembolsado pela sua não entrega.
Solicito, pois, as V. maiores diligências no sentido da resolução do assunto.
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
365 INBOX
23 de junho 2020
Estimado cliente,

Estamos a verificar a sua encomenda. A nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto consigo.

Lamentamos desde já qualquer inconveniente

Com os nossos sinceros cumprimentos
Luís Fonseca avaliou a marca
16 de julho 2020

Quase 4 meses depois de haver submetido o meu pedido, recebo finalmente a minha encomenda! A COVID-19 não pode constituir justificação para tudo. Recomendo que tratem com maior deferência e atenção os V. clientes, principalmente, mantendo-os informados do estado de satisfação dos pedidos e, sobretudo, não se comprometerem e fazerem promessas que não podem cumprir. Com os melhores cumprimentos, Luís Fonseca