48.5

365 INBOX - Péssimo serviço na entrega da minha compra

Atilio Carvalho
Atilio Carvalho apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Fiz uma compra de 100 máscaras de proteção no dia 21 de Abril, com a garantia de que me seriam entregues num prazo de 10 a 20 dias úteis. Só me foram entregues no dia 28 de Junho, com a embalagem em mau estado e, a qualidade das máscaras a deixar muito a desejar. Nunca tinha feito compras nesta empresa e garanto que nunca mais vou fazer. Entretanto desaconselho totalmente qualquer pessoa a comprar nesta empresa pois não é confiável.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
365 INBOX
30 de junho 2020
Exmo Sr. Atilio Carvalho,

No seguimento da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção expressamos as nossas sinceras desculpas no transtorno causado pelo atraso na sua encomenda. Devido à pandemia Covid 19 verificou-se uma redução abrupta dos serviços de transporte aéreo, implicando descontinuidade de algumas linhas aéreas, pelo que alguns destinos se manterão em operação, ainda que com limitações. Além disso, por motivo de força maior de contenção do Vírus, as transportadoras e operadores postais estão a tomar medidas extraordinárias de limitação de contacto humano, com redução dos trabalhadores em todos os serviços. Estas medidas traduzem um forte impacto nas distribuições com previsão de atrasos na entrega das encomendas, que infelizmente estão fora do nosso âmbito de intervenção.

Infelizmente verificamos que as encomendas efetuadas em Março e Abril foram as que ficaram mais comprometidas, com o encerramento do transporte aéreo, ficaram retidas em armazéns pelas transportadoras e aparentemente só agora estão a escoar. Reforçamos que esta situação está fora da nossa intervenção e que seguimos um padrão rígido no que diz respeito ao comércio eletrónico e garantimos desde o primeiro instante que todas as encomendas foram feitas aos nossos fornecedores de imediato após a sua encomenda.

Cumpre-nos informar que todos os nossos produtos possuem um certificado de qualidade o qual é cumprido à risca pelos nossos fornecedores.

Relativamente à embalagem infelizmente pode acontecer as caixas sofrerem algum tipo de dano devido à forma como as empresas de transportes, tratam a mercadoria, no entanto e no caso da sua encomenda, tratando-se de máscaras o seu artigo não ficou danificado.

Agradecemos a sua reclamação pois valorizamos a opinião dos nossos clientes e lamentamos o seu desagrado. Perante os esclarecimentos prestados e tendo em conta que recebeu a sua encomenda solicitamos a V. Exa. o encerramento da reclamação e que nos deixe um feedback positivo.

Grupo 365 in Box Lda
Atilio Carvalho
Atilio Carvalho avaliou a marca
1 de julho 2020

Noutros casos não sei mas, comigo teve um péssimo comportamento. Desaconselho totalmente comprar nesta empresa.