48.5

António Rocha
António Rocha apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Bom dia!
Venho por este meio divulgar uma queixa em relação à suposta empresa 365 INBOX.
No passado dia 7 e 8 de abril fiz duas encomendas online, através do site desta suposta empresa (https://www.365inbox.pt), de 5 viseiras de protecção facial. No dia 7 encomendei 1 viseira e no dia 8, encomendei mais 4. Foram emitidas as minhas encomendas e o pagamento das mesmas foi feito na hora com cartão de crédito. Foram emitidas 2 faturas-Recibo: a FR n.º 365INBOXPT/2550, referente à Enc. de dia 7 (Enc. #371802), no valor de 18,99€ e a FR n.º 365INBOXPT/3020, referente à Enc. de dia 8 (Enc. #374589), no valor de 75,96€. O total das duas encomendas perfez o valor de 94,95€. Na altura informaram de que o prazo de entregue seria entre 15 a 20 dias úteis. Acontece que ainda não recebi as minhas encomendas. Também me enviaram dois Tracking numbers para seguir as minhas encomendas. Através desses números, apenas consigo saber que as minhas encomendas saíram da China e estão em trânsito há 29 dias. Quando tento entrar em contacto com alguém da empresa, através do n.º 933166770, não consigo, uma vez que surge uma gravação em que diz que estão encerrados devido à situação da pandemia.
O contacto da suposta empresa que aparece na faturação é: Rua da Bolívia, n.º 72 Loja JK - 9000-087 Funchal e Rua do Pina, N.º 3 - 9050-067 Funchal.
Pela informação encontrada no facebook e blogues, situações como esta já aconteceram com outras pessoas.
Começo a julgar que se trata de uma burla.
Alerto ainda para que não cometam o mesmo erro em comprar produtos a esta empresa.
Agradeço desde já ajuda para tentar receber o material que encomendei ou então reaver o meu dinheiro.
António Rocha
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
365 INBOX
26 de junho 2020
Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda