Rotina Perfeita - Distribuições, S.a

A Marmita - Encomenda que devia ser entregue não chegou ao destino

José Rocha
José Rocha apresentou a reclamação
Boa tarde

Hoje dia 22 de janeiro, fiz a minha encomenda pensando eu que me seria entregue no máximo dos máximos até as 13 horas, vosso horário máximo para as entregas diárias.
Acontece que são neste preciso momento 13 horas e 40 minutos e ainda não recebi nada. Tenho a mãe de 83 anos que ainda não almoçou. Sou um cliente certinho a nível de pagamentos e acho que não merecia este péssimo atendimento. Ligo para a empresa várias vezes a tentar saber o k se passa e nem o telefone me atendem. LAMENTÁVEL.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
A Marmita
Boa tarde Sr. José Rocha,
Em primeiro reforço o que lhe disse telefonicamente, que muito lamento o sucedido.
Tal como falámos a refeição da sua mãe foi entregue na morada, por volta das 10h, mas por lapso o estafeta deixou-a na porta do andar errado (vizinho). Irei falar com o motorista para de futuro entrar em contacto consigo, para o seu telemóvel, para garantir que a refeição seja entregue ao cliente certo.
Mais informo que o escritório está encerrado das 13h às 14h, pelo que nesse período não nos foi possível atender a sua chamada telefónica (horário de almoço).
Agradeço desde já a sua compreensão.
A Marmita.
José Rocha
José Rocha avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Fiquei aborrecido com toda esta situação. Mas também percebi que a culpa foi do estafeta que para além de ter deixado a comida fora da porta e no chão, deixou na porta ao lado da minha e muito menos bateu a porta e nem se dignou a ligar me para o móvel. Conclusão: Muito provavelmente bateu a porta errada uma vez que fui dar com a comida FORA , no chão e na porta ao lado !!! Situação resolvida, tendo a entidade A marmita entrado em contato comigo ...