Rotina Perfeita - Distribuições, S.a
  • geral@amarmita.com

A Marmita - Falha no cumprimento do RGPD

Utilizador apresentou a reclamação
20 de abril 2020
Encontro-me a receber constantemente e-mails e sms por parte desta empresa onde, em nenhum deles, consta opção de deixar de subscrever, indo, desta forma, contra o princípio do Regulamento Geral de Protecção de Dados.

Já enviei vários e-mails e vários sms manuais de resposta aos da marca pedindo que retirassem os meus contactos mas não obtive sucesso.

É inacreditável que, nos dias que correm, façam este tipo de publicidade abusiva.
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
A Marmita
20 de abril 2020
Boa tarde.
Já entrei em contacto com a cliente, e informei-a que a plataforma de envio das sms não nos permite visualizar qualquer resposta enviada por parte dos nossos clientes. Também a alertei que o e-mail que está registado na nossa plataforma/site é xxxxxx@gmail.com e não xxxxxxx@gmail.com, daí não termos conseguido solucionar a situação relatada pela Sra. Diana com mais celeridade.
No entanto, confirmo que o contacto telefónico e o e-mail foram retirados hoje da nossas plataformas automáticas.
Obrigada
3 de julho 2021
Pretendo que esta reclamação seja apagada.

Uma vez mais a marca demonstra um total desrespeito pela protecção de dados e exibe na resposta à reclamação CONTACTOS PESSOAIS!

Inacreditável!
Utilizador avaliou a marca