AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Atendimento ao cliente zero

Rui Guerreiro
Rui Guerreiro apresentou a reclamação
11 de março 2019
É lamentável a ausência de resposta aos meus pedidos de esclarecimento. Enviei 2 emails (no dia 5/março e 27/fevereiro) ao qual não obtive qualquer resposta desta seguradora.

Enviei por carta registada um relatório médico solicitado pela Advance Care, por causa de um reembolso. Passado um mês sem qualquer resposta nem sem reembolso, enviei 2 emails aos quais não obtive qualquer resposta.

Já tinha a sensação que a esta seguradora não era grande coisa (no passado recusaram uma comparticipação de um quisto porque afirmaram que era "estético"), agora com este novo episódio obtive a confirmação que faltava acerca da falta de respeito que esta seguradora tem pelos clientes, quando nem sequer se digna a responder.
Data de ocorrência: 11 de março 2019
11 de março 2019
Boa tarde Rui Borges,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
Rui Guerreiro
13 de março 2019
Boa noite,

A minha confiança na vossa seguradora há muito que deixou de existir e na altura da renovação da apólice lembrar-me-ei deste episódio.

Saliento o facto desta resposta da AdvanceCare no portal da queixa ter sido completamente inconsequente e inócua porque não resolveu em nada o meu problema e serviu apenas para a melhorar a vossa estatistica neste portal, visto que aos meus emails enviados em 27/Fev, 5/Março e 11/Março não se dignaram sequer a responder podendo assim concluir que dão mais importância ao portal da queixa do que responder aos vossos clientes.

Por isso agradeço que o vosso próximo contacto, caso exista, seja realmente consequente e de conteúdo relevante para a resolução da minha situação, caso contrário não o façam.
14 de março 2019
Boa tarde Rui Jorge,
Temos indicação que o nosso departamento de reclamações está a analisar a sua exposição recionada ontem. Contamos ser céleres no envio da resposta.