AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Portal

Dora Reis
Dora Reis apresentou a reclamação
15 de julho 2019

Submeti no dia 28 de junho de 2019, no portal Advancecare, despesas com medicamentos, e recebi por email a respetiva confirmação de que as despesas tinham sido submetidas.

Após alguns dias em que essas despesas não apareceram no portal, no dia 5 de julho, telefonei para linha de apoio e, quando não obtive resposta às minhas questões de qual o motivo para as despesas não aparecerem no site e qual o estado do reembolso, submeti um pedido de informação no site, o qual continua aberto, sem data e sem qualquer informação adicional. Voltei a submeter as minhas despesas nessa data e submeti, igualmente, despesas de medicação do meu filho.

Ao fim de uma semana, em que nenhuma das despesas submetidas pode ser encontrada no site, voltei a submeter as mesmas despesas, no dia 11 de julho, e voltei a submeter um pedido de informação, desta vez com as faturas e prescrições em anexo, para mais fácil identificação. Este pedido de informação foi, tal como o anterior, ignorado.

Como, à data de hoje, 15 de julho, as despesas continuam sem aparecer no site, não recebi qualquer contato por parte da Advancecare, não obtive qualquer resposta aos meus pedidos de esclarecimento, voltei a ligar para linha de apoio a clientes e voltei a ouvir a mesma resposta: que a Advancecare tem tido problemas no site e que serei contactada pela equipa técnica, o que sei que não vai acontecer.

A Advancecare não esclarece os clientes sobre o estado dos seus pedidos de reembolso ou sobre quaisquer outros pedidos de esclarecimento, a linha de apoio mantém os clientes em espera bastante tempo (cerca de 15 minutos) para, no final, dar as mesmas respostas genéricas de "será contactada pelo apoio técnico" ou "envie um pedido de informação através do site".

Por fim, acho extraordinário que, à minha pergunta sobre onde/como fazer uma reclamação, a pessoa do atendimento me tenha sugerido o formulário "Fale Connosco", quando existe no site um formulário específico para fazer reclamações.

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
AdvanceCare
15 de julho 2019
Boa tarde Dora Arenga,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
Dora Reis
16 de julho 2019

Ao ler queixas anteriores de outros clientes, a vossa resposta é exatamente igual!

Agradeço a sugestão - que deveria ter sido logo dada pela linha de apoio a clientes - mas já fiz uma reclamação, a qual duvido que venha a merecer resposta.