AdvanceCare Marca Recomendada
1 Médis 85.7
2 MGEN Saúde 80.7
3 Planicare 79.1
AdvanceCare78.6
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Pré-autorização de cirurgia

Ivana Belini
Ivana Belini apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Boa tarde!

Venho por este meio apresentar uma reclamação devido ao atraso na análise da pré-autorização para a minha cirurgia, que estava agendada para o dia 18 de Abril. Desde o dia 5 de abril, não obtive qualquer resposta. Preciso urgentemente de realizar esta cirurgia, dado que não consigo mover-me desde o dia 16 de Fevereiro, data em que ocorreu o acidente. Desde então, tenho realizado todos os exames necessários e, no dia 28 de Março, consegui finalmente consultar o médico que, após análise de todos os meus exames, informou-me que necessito de cirurgia. Quando solicitei a primeira vez, foi negado por não ter a nota de alta do Hospital Luz. Finalmente, consegui obter essa carta no Hospital Luz Lisboa e, desde o dia 5 de Abril, quando submeti um novo pedido de autorização com todos os documentos corretos, prometeram-me uma análise em 72 horas. Até ao momento, não recebi qualquer novidade e não existe um número de telefone para contactar a Advance Care.

Aguardo um posicionamento.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
15 de abril 2024
Olá Ivana Belini.

Recebemos a sua comunicação número 111044524, no dia 2024-04-15.

Vamos analisar e responder em breve.

Obrigado.
19 de abril 2024
Cara Ivana Belini

De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora.

Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços.

Uma vez que a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços deverá dirigir as suas comunicações através dos contactos da sua seguradora para que a sua comunicação seja devidamente analisada e respondida.

Face ao exposto deverá enviar a sua comunicação através dos canais disponibilizados pela sua seguradora ou através do link https://advancecare.pt/para-si/ajuda/fale-connosco#seguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20plano.

Obrigado