AdvanceCare
1 Médis 85.4
2 Planicare 81.9
3 MGEN Saúde 80.7
AdvanceCare79.1
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Recusa de autorização cirurgia

Helena Isabel Baptista Valadares Figueiredo
Helena Figueiredo apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019 (editada a 18 de dezembro 2019)
Bom Dia,Caros Exmos srs
Sou Cliente Advancecare com Inicio a 1/12/2018 e renovado a 1/12/2019,Atraves da Empresa Cascais Ambiente ,Empresa onde Trabalha o meu marido,que por sua vez preços a titulo um pouco mais vantajosos de uma oportunidade de Seguro de Saúde.Serve o presente para expor a minha situação a insatisfação a reclamação e recusa de de autorização de pedido de cirurgia .situação inicial a 21 Outubro-2019,com dores intensas ,na Zona do Maxilar ,dirigi-me ao Hospital da luz Oeiras,para uma consulta de urgência,ao que fui logo submetida a medicação, de imediato para as Dores ,porque as queixas ainda eram existentes a Dra da Urgência ,pediu autorização para consulta de cirurgia Maxilofacial,que foi aceite e marcada para o dia 24-10,entretanto vim medicada ,no Dia 24 Outubro fui a consulta de Especialidade,Dra Carla Goncalves Hospital da Luz ,,depois de uma analise,foi novamente medicada e pedida uma Ressonância Magnética,para uma melhor avaliação,Com a continuação das Dores ,fui ao Hospital Amadora Sintra,e mais uma vez confirmada uma inflamação na articulação do maxilar direito,novamente medicada,com Injeções enquanto aguardo a ressonância,mas as dores persistiam incapacitando-me de falar ,comer ,no Dia 17 Novembro fui novamente a urgência do Hosp da Luz Oeiras ,Medicação intravenosa,e aguardando o exame,no dia 20 Novembro a realização da Ressonância no Hosp da Luz,Oeiras.
No Dia 21 Novembro fui a consulta de Maxilofacial com a Dra Carla ,hosp da Luz,confirmou o diagnostico ,sugerida Cirurgia ,e pedido de Autorização a Seguradora Advancare Tranquilidade,Medicação ,pedido os exames obrigatórios para cirurgia .RX ,ANALISES,E ELECTROCARDIOGRAMA,entretanto marcada também a consulta de Anestesia,no dia 3 Novembro,e consultado o estado do pedido datado 29-11 ,vi que foi recusada a cirurgia ,com a justificação,Lesões consequentes de acidente Preexistente???Fiquei completamente sem chão ,depois do que passei e continuo a passar ,esta resposta,fiz a consulta de anestesia e o Hospital fez outro pedido a Seguradora,que pediu doc adicionais que foram enviados ,para uma melhor rapidez na analise,uma vez que já era a 3 marcação de cirurgia agendada para 17 Dezembro,entretanto fiz uma reclamação e pedidos de esclarecimento no Portal da ADVANCECARE,ate a data e Hora 17-12 ADVANCECARE atraves do portal nada de esclarecimentos mas com varias chamadas da minha parte,entre o dia 12-13-16 Dezembro e pedido que seja dada resposta porque precisava para realizar a cirurgia 17-12 a Sra disse-me que tinha contactado o Gabinete Medico e a resposta era a mesma (NEGADA)Como tinha feito uma reclamação estava nesse departamento,no Dia da cirurgia ,nada mas o meu estado debilitado ,de me ver incapacitada para Comer ,tive que avançar na esperança que seja considerado uma situação de pontualidade uma infecção e não de situação de reexistencia como referido no doc de recusa,mesmo a preços de acordo Paguei 2300 euros por desespero,e ter um ordenado Mínimo,com as despesas Familiares,só Deus sabe o que me custou ,e custa ficar numa situação de desespero para tentar minimizar o meu sofrimento,mas também na esperança que a seguradora me autorize a enviar a factura e se responsabilize com o reembolso por eles acordados,Estou em recuperação em casa ,muito mais aliviada ,sem Dores ,mas muito inconformada com a situação em que a ADVANCECARE TRANQUILIDADE,me expôs,Pensando mesmo se vale a pena continuar com o Seguro .Neste momento estou muito chateada alem do sentimento de injustiça..
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
Helena Figueiredo
18 de dezembro 2019
Quando digo ,conformada e obviamente INCOFORMADA.
AdvanceCare
31 de dezembro 2019
Cara Helena Figueiredo,
Temos conhecimento que nos remeteu uma reclamação com o mesmo teor que aqui apresenta e a mesma já foi respondida.
Assim e caso pretenda novos dados sobre o seu processo, ou enviar-nos nova informação que permita a reanálise da decisão, poderá contactar-nos através dos formulários de contacto do nosso site em https://www.advancecare.pt/formularios/fale-connosco
Cumprimentos
Helena Figueiredo
15 de fevereiro 2020
Bom Dia ,Já enviei novos dados ,como relatórios Medico Família ,e Outros Documentos que são relevantes para uma melhor avaliação .Aguardo Resposta esta em "ANALISE."

Estas seguradoras so se interessam por nos para pagarmos o premio mais nada do que isso.O resto eles tratam de fazer da melhor maneira nao pagar nada a nao ser em tribunal e mesmo assim a muito custo mas a persistencia de cada um para lhes fazer frente.

Felizmente esta resolvido a muito custo.

Helena Figueiredo, fizeram o pagamento baseado em estomatologia, ou internamento?
Obrigada