AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Recusa de comparticipação de cirurgia

Cláudia Regina Caldas Gonçalves
Cláudia Gonçalves apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Estou há semanas a enviar relatórios médicos e documentação adicional para poder obter o termo de comparticipação de uma cirurgia que é sempre recusada.

A advancecare indica que o motivo/doença é pré-existente ao inicio do seguro, no entanto já foi comprovado quer pelo historial clínico quer por declarações médicas, que não existiu nunca nenhum sintoma nem evidência desta doença nem qualquer conhecimento da mesma até ao mês de Março. Estou assegurada pela AdvanceCare desde Janeiro e é um seguro que faz parte do meu acordo/contrato de trabalho.

Apenas tive sintomas em Março e só me foi diagnosticada doença em Julho através dos exames específicos.

Não havendo qualquer conhecimento (pode ser visto no meu historial clinico desde sempre que não houve nunca conhecimento nem sintomas) é impossível que estejam a recusar havendo pré-existência. Quando o próprio relatório médico indica ser recente e sem sintomas.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
AdvanceCare
18 de agosto 2022
Cara Claudia Gonçalves

De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora.

Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços.

Uma vez que a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços deverá dirigir as suas comunicações através dos contactos da sua seguradora para que a sua comunicação seja devidamente analisada e respondida.

Face ao exposto deverá enviar a sua comunicação através dos canais disponibilizados pela sua seguradora nomeadamente através do Portal de Clientes ou através do link https://advancecare.pt/para-si/ajuda/fale-connosco#seguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20plano.

Obrigada