57.4

Yellow Bus / Aerobus - Falha no serviço em fuchal

Eliana
Eliana apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Todos sabem que internet é de grande importância em viagens, por isso serviços de turismo como os “hop on hop off” oferecem serviço de wifi. A Yellow Bus anuncia que possui o serviço, porém compramos os tickets sem nenhuma ressalva e após adentrarmos ao veículo e perguntarmos pelo wifi nos informam que estava sem funcionar em nenhum yellow bus. Uma falta de respeito com o consumidor.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
Yellow Bus / Aerobus
Estimada cliente,

Muito obrigada pelo seu contacto, que nos mereceu a nossa melhor atenção.

Infelizmente estamos a enfrentar alguns constrangimentos no serviço de Wi-Fi, cuja resolução está para breve, no entanto, gostaríamos de relembrar que a informação sobre esta situação consta do interior de todos os nossos veículos, através de cartazes.

Gratos pela atenção dispensada, subscrevemo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Yellow Bus
Eliana
20 de janeiro 2020
Ou seja, uma grande enganação ao consumidor, que só descobre esta informação APÓS comprar os bilhetes. Estando os cartazes ou não no interior do veículo, para adentrar nos mesmos precisamos antes comprar os bilhetes para só então encontrar esta informação. Chocada com a normalização da postura pela empresa.