Affidea Portugal

1990-077 Lisboa

geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Falta de profissionalismo

Vera Barrinha apresentou a reclamação

Hoje dia 18 de Dezembro de 2019,pelas 18 horas e 31 minutos recebi uma mensagem para o meu telemóvel a informar-me que tinha um exame a realizar pelas 14 horas do dia 18 de Dezembro.
Penso que uma clínica como esta deveria ter profissionais competentes,responsáveis e assertivos, afim de evitar acontecimentos desagradáveis como é possível informar um utente que tem um exame marcada para horas já passadas??
Os utentes tem obrigatoriamente de ser informados com a devida antecedência que possuem exames para efectuar. Trata-se de uma TAC torácica, que foi pedida com carácter urgente e deveria ser tratado com seriedade e respeito. São acontecimentos assim que em nada contribuem para a satisfação e bem estar de todos os utentes que se dirigem a esta clínica.
O que ainda me deixou mais desagrada com o acontecimento, foi ter tentado contactar telefonicamente a clínica e alguns minutos após a gravação a chamada ser desligada.
Sinto-me desagradada e apreensiva em relação ao ocorrido , pois não sei quando irei fazer o exame.
23 Dez2019
Affidea Portugal adicionou uma resposta

A sua reclamação foi registada e a situação reportada está a receber a nossa atenção e análise. Entraremos em contacto consigo brevemente.
A opinião do nossos Utentes é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Equipa Affidea

Affidea Portugal está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de VV.'

VV