Affidea Portugal
Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Mau atendimento

Tatiana Amorim
Tatiana Amorim apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Bom dia, na quarta-feira dia 8 de Julho fiz uma marcação de uma tac, entretanto como fiz a marcação já um pouco tarde ligaram me no dia seguinte (09/07) para saber se eu podia eventualmente fazer a tac no sábado (11/07) e eu claro fiquei surpreendida com a rapidez e aceitei, como as prescrições tinham sido enviadas por email, referi a colega que me atendeu, que não me recordo do nome se era necessário trazer as originais quando fosse no sábado à mesma respondeu-me que NÃO.. Até aí tudo bem.. Até que no sábado chego ao affidea de cascais e quando o senhor me pergunta se trouxe as prescrições e eu respondi que não, claro porque a colega tinha informado que não era necessário trazer.. É o mesmo me disse que como não trouxe a tac ficaria a 175€ como eram 2 ficaria quase a 300€ e com a prescrições ficaria por 28€ as 2.. Claro que fiquei muito chateada porque levantei me cedo para realizar os exames e chega ao fim passaram-me a informação errada, com isto nem sequer falaram de qualquer valor que acho que devia ser informado quando se faz a marcação.. Remarquei o exame, até ao dia de hoje (15/07) cheguei ao balcão e imediatamente fui atendida, o senhor que já me tinha atendido no sábado super educado e um atendimento 5 estrelas.. No fim perguntei se tinha algo a pagamento a outras colegas inclusive quem me respondeu foi uma colega de óculos cujo o nome nem sequer constava ao peito ou assim.. A mesma me informou que como sou isenta não tenho nada a pagamento, mas acho que perguntar nunca fez mal a ninguém e claro gosto de me manter informada, trabalho num hospital mas isso não quer dizer que sei como funciona os restantes estabelecimentos de saúde, informei a mesma que como ao telefone me informaram que não era necessário as prescrições originais e depois tive de voltar pra trás, antes que voltasse acontecer por causa do pagamento quis informar-me logo, a mesma senhora disse que era impossível me terem dado este tipo de informações e eu disse lamento mas foi o que disseram caso contrário não teria remarcado o exame, e mais uma vez disse me de forma arrogante e bruta que não me tinham dito nada disso, agora sou o que? Mentirosa? Senão tivesse acontecido uma falha de informação a tac teria sido realizada no sábado e não hoje correto? Mas o pior de tudo foi a senhora dizer-me "tá bem" e virar-me as costas.. Acho uma tremenda falta de respeito a atitude da mesma, não fiz reclamação na altura para que não passasse vergonha mas certamente que ao affidea de cascais não voltarei a ir pela falta de educação e respeito que aconteceu hoje pra não falar das falhas de informação.. Não precisaria de estar a mentir acerca de uma informação destas só para ter algo pra reclamar, não sou desse género e se me tratam bem por mais que tenha havido uma falha eu tenho todo o gosto em continuar a ser vossa cliente mas faltas de respeito? Lamento mas só faz as pessoas irem se embora e não quererem ser mais clientes da affidea.. Acontece haver estas falhas de informação, ate onde trabalho acontece agora chamar-me quase mentirosa e virar-me as costas? Acho que não preciso de dizer absolutamente mais nada. Não admito que seja assim tratada porque quando estou no lugar dela eu penso sempre que a pessoa do outro lado é filha de alguém, mãe de alguém ou avó ou pai e etc e que não o gostaria que fizessem ou tratassem a minha família desta forma.
Espero sinceramente uma resposta rápida pra esta situação pois o meu desagrado é enorme, até porque em momento algum fui mal educada com a colega. É affidea de cascais e um sitio que não voltarei a pôr os pés com certeza.
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
Affidea Portugal
15 de julho 2020

A sua reclamação foi registada e a situação reportada está a receber a nossa atenção e análise. Entraremos em contacto consigo brevemente.
A opinião do nossos Utentes é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Atentamente,

Equipa Affidea