Affidea Portugal
Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Mau serviço

José Carvalho apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Marquei telefonicamente um TAC. Informei que era pelo SNS tendo sido confirmado que tinha acordo. No dia marcado depois de ter faltado ao trabalho meio dia e de me ter deslicado 50 kms, fui informado que não tinham acordo com ARS alentejo. Ora aquando da marcação NINGUÉM me perguntou de que ARS fazia parte. Daí foi tempo perdido, despesas de deslocação e meio dia de trabalho perdido tudo por incompetência de alguem que não se preocupou em elucidar-me. Uma incompetência total e uma falta de respeito por parte do atendimento.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
Affidea Portugal
17 de dezembro 2020

A sua reclamação foi registada e a situação reportada está a receber a nossa atenção e análise. Entraremos em contacto consigo brevemente.
A opinião do nossos Utentes é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Atentamente,

Equipa Affidea
24 de dezembro 2020
Affidea teve humildade de reconhecer o mau serviço que me foi prestado e por isso pediu desculpa o que é de louvar, mas a solução proposta para minimizar o erro não era aceitável.
José Carvalho avaliou a marca
24 de dezembro 2020

Resposta rápida, reconheceu o erro, pediu desculpa.