Affidea Portugal

1990-077 Lisboa

geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Pagamento de exame que foi feito através do seguro

Paula Regueiras apresentou a reclamação

Estando a ser seguida pelo Seguro (devido acidente de trabalho), a clínica do Seguro (Fisimestre) pediu-me para aguardar um telefonema da Affidea onde me seria dado a data e hora do exame na clínica Affidea da Baixa da Banheira.

No dia 13/03/2020 recebi um telefonema (938060639) da Affidea para no dia 14/03/2020 pelas 10:00 me apresentar para fazer o exame nas instalações da Baixa da Banheira.

Ao chegar às instalações da Affidea (Baixa da Banheira), disse à recepcionista que me tinham telefonado da Affidea para o exame marcado pelo seguro para as 10:00. Nisto a recepcionista diz que não tinha nada marcado, nem nenhuma informação. Sendo que tive de pagar do meu bolso o exame (23.80 euros), como se fosse privado e não pelo seguro.

Ao contactar a Fisimestre, foi-me dado a informação que todos os dados tinham sido enviados por e-mail. Caso contrário não me teriam telefonado da Affidea para comparecer ao exame.

Ao meter por telefone a recepcionista da Affidea e da Fisimestre em conversa (telefonicamente). A recepcionista da Affidea sugeriu que eu é que apareci nas instalações por conta própria, e por isso é que tive de pagar do meu bolso. Ou seja, a sugerir que eu sou mentirosa, sendo que tenho a chamada da Affidea gravada no meu telemóvel como prova que foram vocês que me contactaram. Ao dizer-lhe isso, a recepcionista disse "então foi do call center, não tenho nada haver com isso".

Ou seja, devido à vossa falha de estruturação, em que ligam para eu fazer um exame, mas depois na clínica não nenhuma informação de tal. Tive que pagar um exame que devia ser assegurado pelo seguro.

Face esta situação insólita e lamentável, e mau atendimento, venho solicitar que me seja restituído o valor do exame que paguei do meu bolso.
17 Mar2020
Affidea Portugal adicionou uma resposta

A sua reclamação foi registada e a situação reportada está a receber a nossa atenção e análise. Entraremos em contacto consigo brevemente.
A opinião do nossos Utentes é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.

Equipa Affidea

03 Abr2020
Paula Regueiras alterou o estado para Resolvida
03 Abr2020
Paula Regueiras avaliou a marca

Agradeço rapidez como trataram do problema, sendo que foi restituído o valor em questão. Sendo que o comportamento da funcionária que me contactou foi louvável.