8.5
    São Paulo - Brasil

Agoda - Cobraram 2 vezes a mesma reserva

João Aires apresentou a reclamação
9 de junho 2023
Eu fiz uma reserva no site da Agoda e eles cobraram me 2 vezes a mesma reserva. Quando entrei em contacto com eles para resolver o problema disseram que a culpa era da Paypal e que eu tinha de ver a situação convosco. Chegando à recepção do hotel sou informado que tinha 2 reservas no mesmo nome no mesmo dia.
Voltei a entrar em contacto com Agoda para resolver o problema e aí dizem me que a culpa é minha, que eu tinha feito 2 reservas. O que não corresponde à verdade. Voltei a insistir para ter um reembolso e agoda passou a responsabilidade para o hotel. Disseram que faziam o reembolso se o hotel tivesse de acordo. Como podem imaginar o hotel não acordou o reembolso. A última vez que falei com eles já diziam que eu fiz 3 reservas. Isso não é verdade. Eu fiz uma reserva dia 22/05. No 23/05 recebi um mail a dizer que o meu método de pagamento paypal tinha sido recusado e tinha um link para regularizar o pagamento. Regularizei o pagamento e eles cobraram 2 vezes a mesma reserva.
Data de ocorrência: 9 de junho 2023
23 de junho 2023
Continuo a aguardar o meu reembolso.
João Aires avaliou a marca
21 de julho 2023

Finalmente o montante foi reembolsado. Após insistência e reclamação à polícia. Não aconselho Agoda a ninguém. Perderam um cliente.