8.4

Agoda - Falta de transparência

Pedro Cordeiro
Pedro Cordeiro apresentou a reclamação
9 de agosto 2023
Fiz uma reserva e enganei-me ao colocar o mês. Pois não devolvem, não cancelam, não alteram e não me dão um voucher. Dizem que a culpa é do hotel e o hotel diz que a culpa é da Agoda. Venho depois a saber através do proprietário do hotel que existe uma empresa chinesa chamada Ctrip que faz os pagamentos e as reservas. Portanto na realidade não é esta Agoda mas sim uma outra empresa chinesa que opera com determinadas condições. Era simplesmente mudar a data para o mês correto. E mais, falei com o bot na aplicação Agoda que me disse que para alterar, se houvesse um custo acrescido por colocar o mês correto que depois se faria a ajuste (logicamente). Mas não foi isso que aconteceu.. tive de fazer nova reserva desta vez já diretamente com o hotel. Portanto muita falta de transparência. Suporte num inglês péssimo, chamadas de Singapura ás 5 da manha.. cuidado não é burla mas quase.

Obrigado
Data de ocorrência: 6 de agosto 2023
Pedro Cordeiro
Pedro Cordeiro avaliou a marca
16 de novembro 2023

Basicamente fui burlado. Atenção não se enganem a colocar o dia e o mês, eles não fazem a alteração, não cancelam e não devolvem o dinheiro. Cuidado falta de transparencia