8.5

Daniel Santos
Daniel Santos apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Olá,

Como é possível analisar no meu histórico de pedidos no site, já realizei outros pedidos sempre para as datas 10 a 12 de novembro, data esta que já possuo passagem e todos os ingresso para as atrações e passeios em Paris. No entanto, no dia 1 primeiro, optei por realizar um upgrade para o Hotel de Suez. Dessa forma, realizei o cancelamento do pacote anterior e realizei a compra do dia 10 a 12. Ao finalizar a compra recebi a confirmação via email com as datas do dia 11 a 13 e simultaneamente entrei em contato com a plataforma para verificarem o ocorrido.
Liguei para o Call Center da Agoda e fui super bem atendido, a atendente tentou realizar um cancelamento mas que dependia da aceitação do Hotel. Também entrei em contato como o Hotel que não aceitou e disse-me para resolver com a plataforma que eles não iriam interver na situação.

Dessa forma, escrevo essa reclamação para que possamos resolver essa questão o quanto antes pois minha viagem seria na próxima semana. Enfim, qualquer opção para mim é válida, cancelamento, crédito na plataforma ou simplesmente o agendamento para a data correta.

Conto com sua colaboração.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2023