AIG Europe S.A. - Suc. em Portugal

Enviado: terça-feira, 28 de novembro de 2017 10:56
Para: AIG Portugal - Sinistros Plus
Assunto: Re: Processo 196750

Exmºs senhores,

venho por este meio demonstrar e transparecer o meu completo desagrado com os serviços "supostamente" prestados pela vossa empresa AIG Portugal.

No passado dia 9 de outubro o computador que foi para reparação sofreu um acidente assim como a minha filha...conforme n/ conversa telefónica do dia 10.10.2017 neste seguimento foi agendada recolha para o dia 16.10.2017 assim como aconteceu.

Após um mês de espera e sem qualquer informação/observação da vossa parte, decidi entrar em contacto telefónico com a compahia no dia 15.11.2017 onde me foi informado que o computador infelizmente não tinha reparação. Questionei sobre o que se iria passar de seguida uma vez que 1 mês á espera é muito tempo e que pretendia tratar da substituição de imediato, tendo a vossa funcionária alegando que ainda não tinham decidido o que fazer...O quê???? indaguei de imediato pois após todo este periodo de espera se eu não ligasse ninguém entraria em contacto comigo e ainda vão decidir!!!

Mais de uma semana depois e novamente sem qualquer informação volto a entrar em contacto convosco e pelo que a vossa funcionária me informou é que já tinham o relatório e que já estava com a equipa para dar seguimento!!!!!!! e que teriam 3 dias´utéis para me enviarem a proposta de substituição. Ora 5ª feira 1ºdia, 6ªfeira 2ºdia e ontem 2ªfeira 3ºdia util.

Sendo hoje 28 de novembro e até ao momento nada!!!!

Mas afinal o que é preciso fazer para resolverem a questão será necessário avançar para instancias superiores??

Estamos a brincar com o trabalho dos outros!!!

Afinal o que devo fazer??? Não terá sido já o suficiente para resolvermos a situação de uma forma civilizada e sem ter de recorrer a instancias superiores?

Terei eu de adquirir um novo computador por minha autorecriação na Worten vossa parceira de negócios e depois incumbir-vos a responsabilidade do valor que estava segurado?

Atentamente
Neuza Patricio
Daniela Patricio Sousa

Data de ocorrência: 28 de novembro 2017
Neuza A.
Neuza A. avaliou a marca
5 de outubro 2018

Demorámos ambos os lados a chegar a um acordo. Mas acabou por chegar