Sites de Reservas de Alojamento
    Irlanda

Airbnb - Cancelamento indevido de reserva

Sérgio Santos apresentou a reclamação
19 de novembro 2018
O meu profundo desagrado e antes de proceder judicialmente contra o Airbnb, prende-se com a reserva que foi cancelada e reembolsada na totalidade ao hospede de forma indevida, pelo funcionário do Airbnb Sr. Mike.
Reserva com referencia HM2MHEMQJA, Hospede Sr. Brian.
Por agora, apenas vou solicitar ao Airbnb que verifique as mensagens que foram trocadas na própria reserva em relação a este cancelamento. Futuramente, se necessário vou detalhar esta situação.

Depois de vários contactos com a linha de apoio do Airbnb, nº 308803888 e depois de ter falado inclusive com o supervisor de serviço, ainda não recebi uma resposta de resolução da questão.

Aguardo
Data de ocorrência: 19 de novembro 2018
Airbnb
5 de dezembro 2018
Olá Sérgio,

Obrigado por entrar em contato conosco pelo Portal d Queixa. Enviamos sua solicitação para nossa equipe te ajudar e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve.

Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento, e a melhorar com os futuros contatos.

Para falar conosco sobre o caso que abrimos para você, ligue para +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918 e peça para falar sobre o caso número 47129531.

Obrigado!

Equipe de Ajuda do Portal da Quiexa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us
10 de janeiro 2019
Questão resolvida pelo Airbnb.
Não tenho mais nada a acrescentar
Sérgio Santos avaliou a marca
18 de janeiro 2019

Como todas as marcas têm maus profissionais. O difícil é encontrar os bons.