Sites de Reservas de Alojamento
    Ringsend, Dublin 4
    Irlanda

Airbnb - Casa degradada e com falta de higiene

Sintraflora lda
Sintraflora lda apresentou a reclamação
2 de setembro 2022
Reservámos o apartamento LA88 LA88 Bayview Apartment I, em Sliema, Malta, para os dias 27 a 31 de agosto. Este era localizado a 3 minutos a pé da praia e pediam-se ótimas condições de estadia e limpeza.
Acontece que no dia 24 de agosto, a apenas 3 dias do check-in, recebemos uma mensagem em como o apartamento que havíamos reservado não estaria disponível para o dia 27.
Coincidentemente, este era o dia da festa de Saint Julians, pelo que consideramos ter sido uma fraude.
Vimo-nos obrigados a ser alojados num outro apartamento, o Aurora, pertencente aos mesmo donos, localizado em Msida, a 35 minutos da localização inicial. Tendo sido prometidas condições iguais.
Acontece que além de muito afastado do local inicialmente reservado, este apartamento encontrava-se num estado deplorável.
Os móveis da cozinha, as portas e mesmo as camas encontravam-se muito degradados, ao ponto de partir. Tão ou mais grave que isso, as condições de higiene eram nulas, com colchões sujos, lixo por despejar e sujidade nos mais diversos lugares da casa.
Foi uma situação humilhante, indigna e que afetou bastante a nossa viagem e estadia em Malta.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2022
Airbnb
8 de setembro 2022
Olá SintraFLora,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, avalie o atendimento da sua solicitação. Lamento esta situação constrangedora nas suas férias.

Verifico que o seu caso está sendo tratado pela equipe de ajuda através do número 2020055502266. Vou acionar a agente do caso para entrar em contato com você, por isso mantenha o contato através do seu email de conta.

Obrigado!

Equipa de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: https://www.airbnb.com/help
Sintraflora lda
Sintraflora lda avaliou a marca
18 de novembro 2022

NÃO RESOLVEM NADA, DERAM-NOS UMA MIGALHA, PARA FICAREM BEM VISTOS