Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Reclamação

Iolanda Rocha
Iolanda Rocha apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Estivemos em Lion França. No dia 25 de dezembro tivemos que alugar um apartamento através do airbnb. Fizemos a busca e não havia muita escolha para uma noite. Encontramos um " Le Monumental 2" depois de fazermos a reserva foi nos enviada uma sms pela anfitriã Julie com indicações para o check-in. Fomos lá pôr as nossas coisas e saimos para jantar. Quando regressamos é que comecaram ps problemas. Ao tentarmos abrir o portão da garagem como indicado pela anfitriã o mesmo não funcionava. ( até aqui tudo bem) Deixá mos o carto na rua e fomos para casa. Aí é que nos apercebemos de que não havia o mínimo de condições de higiene no apartamento, a loica está muito velha e com gordura, o chão estava muito sujo todo, mas entre o frigorifico e o móvel tem lixo acumulado, a casa de banho não tinha gel para as mãos, o poliban está encardido. Quando fomos para nos deitar e vimos o estado e cheiro mau, via se perfeitamente que não tinham mudado a roupa das camas, não tinha lençóis em cima e ambas tinham um edredao que cheiravam mal. Tivemos que pôr toalhas a cobrir as almofadas para conseguirmos deitar a cabeça. Tivemos também que deixar o nosso filho dormir na mesma cama pois só tinhamos uma manta nossa no carro, forramos a cama para assim podermos dormir. Como não consegiimos aceder ao wi fi ( se calhar não tem) nao conseguimos entrar em contato com a anfitriã. Ontem fiz a avaliação possível no site, mas ainda não recebi o feedback da anfitriã. Mandei lhe também uma sms pelo whatsapp que foi lida mas não se dignou a rrsponder me. Penso que nao irácomentar me com hóspede para não ser visivel a nossa avaliação que foi a possível para o mau serviço prestado. Quero ser ressarcida do valor que pagámos visto ter sido uma noite de pesadelo. Tirei fotos para provar o estado deplorável do apartamento. Aguardo a vossa resposta.
Obrigada
Iolanda
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Airbnb
31 de dezembro 2019
Olá Iolanda,

Obrigada por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Lamento este transtorno na sua estadia Iolanda. Na existência de algum problema no check in ou durante a sua estadia, o hóspede deverá entrar em contato com o Airbnb imediatamente para que possa ser elegível um reembolso ou rebooking. Fotos e outros documentos que possam demonstrar a sua experiência serão solicitados. https://www.airbnb.com/help/article/248
Sem o contato imediato e igualmente sem fotos não será possível determinar a veracidade dos problemas assim como validar frente ao anfitrião. Caso não tenha seguido esta informação, o processo para reembolso iniciará através da abertura de uma pedido para o anfitrião. Este terá 72 horas para responder ao seu pedido. Caso este não responda, poderá solicitar ao Airbnb na mediação clicando em : " Involve AIRBNB". https://www.airbnb.com/help/article/767

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 75566504. Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Se precisar de mais ajuda, ligue pra gente!

Jo

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa