Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
83,3%
Tempo Médio de Resposta
22,1%
Taxa de Solução
31,1%
Média das Avaliações
34,2%
Taxa de Retenção de Clientes
42,3%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Alojamento
1 Traventia 90.4
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
...
Airbnb36.6
Airbnb Ireland UC
  • The Watermarque Building, South Lotts Road
    Ringsend, Dublin 4
    Irlanda

Airbnb - Reembolso

Resolvida
Priscilla Pereira
Priscilla Pereira apresentou a reclamação
4 de março 2020
Eu fiz uma reserva no Airbnb no dia 17/02 para o dia 27/02 e no dia seguinte resolvi cancelar, porque perguntei ao anfitrião se o estabelecimento dele tinha detector de fumaça e elevador pois minha Mae é idosa , ele disse que não então no dia 18/02 no dia seguinte cancelei e pedi o reembolso
,e entre em contato com o anfitrião e com o Airbnb e meu reembolso e estorno não foram feitos do meu cartão de credito e ninguém faz nada ,gente não confiem no Airbnb de fazerem reservas no seu cartão porque se tiverem um problema eles não fazem nada e tiram o corpo deles fora e não prestam assistência ,Airbnb é uma farsa eles só querem saber de colocar dinheiro no bolso e fazer a retirada do seu cartão, e normalmente os anfitriões se aproveitam disso para ficar com seu dinheiro de uma reserva cancelada.Gostaria do meu reembolso porque eu cancelei no dia seguinte antes dos 7 dias do check-in,aguardo uma solução .
Data de ocorrência: 4 de março 2020
Airbnb
27 de março 2020
Olá Priscila,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Para uma resposta assertiva e imediata, o contato previlegiado deve ser com a nossa Central de Ajuda.

Antes de fazer uma reserva Priscila é sempre importante ler de forma atenta a descrição do anúncio . Se houver dúvidas ou questões, enviar mensagens para o anfitrião antes de realizar o pagamento da reserva. Quando o cancelamento da reserva é realizado pelo hóspede, as penalidades de cancelamento são aplicadas, ou seja, a politica de cancelamento do anfitrião será aplicada. Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para a sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 82901139. Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.


Obrigado!

Josiane

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: https://www.airbnb.com/help
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.