Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Reserva apartamento enganosa

Paulo Salvador
Paulo Salvador apresentou a reclamação
18 de agosto 2018

Fiz uma reserva com a Airnbnb de um apartamento que não existe, fui burlado com o valor da reserva e renda, assim quero meu dinheiro de volta

Data de ocorrência: 18 de agosto 2018
Airbnb
31 de outubro 2018
Olá Paulo,

Obrigado por entrar em contato conosco pelo Portal da Queixa. Sentimos muito por saber que o senhor tentou fazer uma reserva que não deu certo.

Pelo que no anexo aqui recebido, o senhor não fez a reserva pelo sitio do Airbnb ou aplicação móvel. Os endereços do sítio (portal, anúncios e mais) sempre se iniciam com "www.airbnb.com/". Não há variações. O mesmo ocorre com os endereços de email, que sempre terminam com @airbnb.com. O endereço do email no anexo recebido é diferente e não é do Airbnb.

O senhor se comunicou com um anfitrião diretamente por email, o que não ocorre no Airbnb, e o pagamento foi feito direto a ele por transferência bancária, e isto também é uma violação das nossas políticas. Portanto, a estadia contratada pela senhora não foi feita conosco e não podemos ajudar mais.

Para fazer uma reserva no Airbnb, entre na aplicação móvel ou site, comunique-se com o anfitrião somente pela nossa plataforma, e faça o pagamento usando apenas o nosso sistema de pagamentos.

Obrigado!

Equipa de ajuda do Airbnb
Paulo Salvador
Paulo Salvador avaliou a marca
1 de agosto 2019

A marca simplesmente descartou a situação. Earquivou