15.6
Almare Swimwear15.6

Almare Swimwear - Encomenda não enviada

Inês Alves apresentou a reclamação
26 de agosto 2021
No passado dia 21 de agosto de 2021 efetuei uma compra no site da Almare Swimwear e no mesmo dia recebi e-mail de confirmação. Esse e-mail, referia que avisariam quando os itens fossem enviados. Hoje dia 26 de agosto de 2021, não recebi qualquer outro e-mail nem recebi a encomenda, sendo que no site diz que no máximo são 3 dias úteis após o envio.
Tentei contatar vi e-mail (info@almare.com) e nem sequer é entregue pois o e-mail não é válido. No instagram não respondem, mesmo publicando todos os dias stories. E no WhatsApp não respondem igualmente, sendo que a última vez que estiveram on-line foi há uma semana.
Exijo que a situação seja resolvida o mais brevemente possível, visto que o dinheiro já foi retirado.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2021
2 de setembro 2021
Hoje, dia 2 de setembro, continuo sem qualquer esclarecimento por parte da marca e a encomenda não chegou.
6 de setembro 2021
Após várias tentativas de contato responderam-me no dia 3 de setembro. Disseram que a encomenda já tinha sido enviada e que iria receber no próprio dia. Não chegou. Hoje dia 6 de setembro, continuo sem ter recebido a encomenda e após ter sido outra vez insistente disseram-me que a equipa de marketing não tem nada a ver com isso e que iam ver com a equipa de armazém. Contrariando-se assim quando já tinham dito que tinha sido enviada. Pedi mais do que uma vez o número para seguir a encomenda e fui completamente ignorada, mais um sinal de que estavam a mentir quando disseram que já tinham enviado. De ressaltar que em nenhum momento se desculparam nem tentaram esclarecer a situação.
10 de setembro 2021
Disseram que esta semana iria com toda a certeza receber. Hoje, sexta feira, dia 10 continuo sem ter recebido. Ontem obtive a informação que iria ser enviado o tracking number, nunca chegaram a enviar nada. Não consigo ter nenhum contacto porque não respondem.
Inês Alves avaliou a marca
13 de julho 2022

Falta de reposta e compromisso. Nunca cheguei a receber a encomenda e eles próprios não sabiam onde estava. Nunca me forneceram Tracking Number.

A minha situação é idêntica Inês.

10 de setembro 2021

Olá Catarina! Já tiveste alguma resposta por parte deles?