15.6
3 Intimissimi 80.7
Almare Swimwear15.6

Almare Swimwear - Não enviam encomenda

Catarina Belo apresentou a reclamação
7 de setembro 2021 (editada a 9 de setembro 2021)
Encomendei no passado 23/08/2021 um biquini, que segundo informação que consta no website da marca demoraria 1-3 dias úteis a chegar, sendo eu informada por email quando saísse para distribuição, o que nunca aconteceu. Dado o atraso, contactei a marca por mensagem no instagram, email e whatsapp, obtendo apenas resposta no instagram, após comentar uma publicação a partilhar a situação que estava a acontecer. Disseram-me no dia 28/08 que chegaria no dia 31/08. Hoje, dia 07/09/2021 não chegou nada e nem vai chegar. A marca ignora as minhas mensagens no instagram, dando-as como vistas e após alguma pesquisa, verifiquei que mudou o nome da sua conta no passado dia 05/05/2021 de "Makyswim" para "Almare Lisboa". É burla autêntica. Associam-se a influencers reconhecidas, têm imensos seguidores (muito provavelmente comprados), de forma a parecerem credíveis perante o mercado. Já pedi duas vezes o reembolso, mas ignoram o meu pedido. Resta-me fazer má (honesta) publicidade.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2021
8 de setembro 2021
A marca contactou-me hoje acusando-me de difamação e ameaçando-me com um processo. Afirmam que enviaram a encomenda, mas que eu insisto que não recebi. Quando peço o tracking number ignoram as minhas mensagens. Dizem que vão "voltar a enviar", desta vez em correio registado e que vão partilhar o comprovativo comigo. Aguardo mais desenvolvimentos.
16 de setembro 2021
Hoje, dia 17/09/2021, recebi finalmente a encomenda, após 18 dias úteis à espera.
Catarina Belo avaliou a marca
16 de setembro 2021

Serviço de atendimento ao cliente demorado, insuficiente e mau no geral. Postura nada profissional e até arrogante, com ameaça de ações judiciais devido a alegada difamação da marca da minha parte. Prometem prazos que não cumprem. Não recomendo de todo. Muito prestáveis antes da compra e quando a compra é realizada, ignoram mensagens e demoram dias a responder.