Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Alrossio - Burla

Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
No dia 17/10/23 efetuei uma encomenda online na loja alrossio e efetuei o pagamento. No dia seguinte liguei a confirmar se o pagamento tinha sido processado e se a encomenda chegava antes de sexta quando me dizem que o site foi "hackeado" e que o pagamento que eu fiz foi para outra conta. Ainda tentei cancelar no banco mas uma vez que o pagamento foi efetuado não havia nada a fazer. Liguei para a loja e disseram que não podiam fazer nada. Que eu tinha de voltar a fazer nova encomenda e efetuar o pagamento. Deixaram de me responder via email. Isto de facto é mais um exemplo de burla
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
Alrossio
29 de dezembro 2023
Sr. Alfredo Nunes,

Esperamos que esteja tudo bem consigo.

Sinalizo que apenas agora estamos retomando acesso a este canal, o que nos privou de gerir contatos de trás.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente gerado. A informação por parte da equipa pode ter sido passada de forma equivocada, vez que tivemos sim perda de dados, mas por conta de migração de servidor. Por questões técnicas o processo foi interrompido por horas, causando um blackout de dados no período, o que sanado brevemente.

Estamos mudando processos e nos adaptando para melhor atender aos nossos clientes, dar celeridade na velocidade do nosso site e implementar novas formas de pagamento, por exemplo.

Com relação ao vosso pedido, pude verificar que o ele foi tratado e sua encomenda foi enviada posteriormente, sem a necessidade de realizar nova compra ou pagar algo novamente. Estou enviando para si, em privado, mais informações.

Espero que qualquer desgaste tenha sido superado, mas permanecemos à disposição para si.

De já, desejamos ao Sr. e toda família uma excelente passagem de ano.

Online Alrossio