Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@alrossio.pt

Alrossio - Touchscreen para tablet samsung

Orlando apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
No dia 11 de setembro 2023 realizei uma encomenda de um Touch Samsung T110 Preto. Fiz o pagamento por MBway nas seguintes semanas a encomenda nunca chegou. Entrei em contacto por mail e responderam que era culpa da transportadora. Voltei a aguardar 1 mês entrei em contacto ao qual voltaram a culpar a transportadora. Aguardei mais umas semanas voltei a contactá-los e nunca mais me responderam aos sucessivos mails de esclarecimento e sugestão de devolução monetária.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2023
16 de janeiro 2024
Senhor Orlando,

Agradecemos por entrar em contato conosco. Queremos assegurar-lhe que já estamos analisando a questão que nos apresentou. A nossa equipa está empenhada em fornecer uma resposta detalhada e uma solução adequada o mais breve possível.

Entendemos que situações como a que descreveu podem ser frustrantes e estamos aqui para ajudar. Agradececemos a sua paciência enquanto trabalhamos para resolver a sua questão e garantir a sua total satisfação.

Se tiver mais detalhes ou informações adicionais que possam ajudar na nossa análise, por favor, não hesite em adicionar à sua mensagem inicial no portal ou entrar em contato conosco diretamente.

Alrossio Telecomunicações
16 de janeiro 2024
Senhor Orlando,

Já tive acesso ao vosso número de pedido. Obrigado! Brevemente retorno vosso contacto.

17 de janeiro 2024
Prezado Senhor Orlando,

Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos informar sobre a questão relacionada à sua encomenda. Na Alrossio, levamos todas as reclamações dos nossos clientes muito a sério e estamos empenhados em garantir a sua satisfação.

Queremos informá-lo que analisamos a situação. A nossa equipe entrará em contato com você para fornecer mais detalhes e garantir uma resolução adequada. Por favor, pedimos que observe as mensagens privadas.

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Alrossio Telecomunicações
24 de janeiro 2024
Após a situação aqui relatada, a empresa Alrossio entrou em contacto comigo via email para a resolução do problema.
Foi entao realizado novo envio de forma célere e eficaz tanto na parte da expedição, como na parte da comunicação sempre em constantes atualizações sobre os detalhes do estado da encomenda.
De lamentar toda esta espera mas no final resolvido com bastante profissionalismo e eficácia.
Senhor, Orlando.

Agradecemos pela panciência, confiança e atenção.
Seguimos buscando proporcionar as melhores práticas com nossos clientes.

cumprimentos.
Orlando avaliou a marca
24 de janeiro 2024

A experiência da primeira tentativa de envio da encomenda foi negativa. Após a reclamação no portal da queixa foram eficazes e bastante profissionais