Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Alrossio - Informação incorreta online

Ricardo Manuel da Silva Malheiro
Ricardo Malheiro apresentou a reclamação
12 de janeiro 2024
No dia 4 de janeiro de 2024, realizei uma compra na loja online (https://www.alrossio.pt/) da marca "Alrossio - Lojas de Telecomunicações". Comprei um Carregador Samsung Super Fast Charging Ep-Ta845 Branco 220v 45w Usb Type-C Para Type-C. Comprei nesta loja pois tinha a informação de que tinha stock para entrega imediata. Fiz a compra no valor total de 28,79€ (transporte incluído). No entanto, no dia 8 de janeiro de 2024 recebi um email a informar que a encomenda tinha sido atualizada para "Aguarda Reposição de Stock". Após ler o email, voltei ao site da marca e com espanto verifico que continua "Em Stock". Como tenho urgência no item, enviei email à marca a pedir esclarecimentos no dia 8 de janeiro de 2024. Até hoje (12 de janeiro de 2024), não obtive resposta. Tentei contacto telefónico para os números associados à empresa sem sucesso (alguns desligados e outros deixam-nos em espera por longos períodos de tempo). Esta manhã (12 de janeiro de 2024) voltei a verificar o site. O item que pretendo ainda se encontra "Em stock". Já realizei o pedido de reembolso via email, ao qual espero que seja breve a resolução do problema.
Visto isto venho reclamar a prestação de serviço que esta marca presta, um serviço pós-venda deficitário e informação errónea online, de modo a atrair o consumidor.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Alrossio
12 de janeiro 2024
Senhor Ricardo Manuel,

Pedimos sinceras desculpas a qualquer transtorno causado com vossa encomenda.
Estamos a trabalhar para aprimorar todas as nossas práticas e proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

Por conta das festividades e recesso interno no fim do ano, estamos com algum atraso na atualização da nossa caixa de correio eletrônico. Ao verificar vosso contacto, ainda por e-mail, a equipe prontamente verificou o ocorrido e fez a atualização no sistema. O mesmo é integrado automaticamente, mas a sincronização neste produto não foi efetivada. Mas uma vez, pedimos sinceras desculpas.

O vosso pedido de reembolso foi processado logo de imediato, pois entendemos vosso desgaste e também por vossa forma de pagamento, que permitiu tal ação quase que imediata.

Nosso intuito é poder prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Certo que tudo foi resolvido - aguardo vossa confirmação, desejamos os melhores cumprimentos.
Alrossio
15 de janeiro 2024
Senhor Ricardo, bom dia.

Sentimos por qualquer transtorno gerado.
Reforço que, ao analisar vossa reclamação neste canal, a situação já se apresentava como solucionada e apenas dei-lhe o feedback.
Estamos a trabalhar para melhorar sempre nossos processos e oferecer uma melhor experiência aos nossos clientes.

Os melhores cumprimentos.
Ricardo Manuel da Silva Malheiro
Ricardo Malheiro avaliou a marca
15 de janeiro 2024

Infelizmente, a situação apenas se resolveu porque tive de efetivar queixa neste portal e no livro de reclamações online. Gostaria de frisar que, após realizar as queixas, recebi resposta via email da marca. A resposta dada neste portal e por email é diferente no conteúdo e tom usados. Lamento que assim seja e que a marca não tenha atenção ao pós-venda e atenção ao cliente. Sem clientes, e com a continuidade destas práticas, parece-me garantido uma deficiente evolução da marca. Obrigado pela ajuda na resolução do problema.