Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • Rua João da Regras 3ºF
  • geral@alrossio.pt

Alrossio - Compre de artigo online não foi entregue

graça silva
graça silva apresentou a reclamação
27 de outubro 2023
No dia 17/10/2023, fiz a encomenda online com o nº 221608, e pedi para ser enviada para a minha morada, ao que me responderam que seria entregue no prazo de 3 a 5 dias.
Hoje dia 27/10, entrei em contacto por email para saber porque a encomenda, não tinha sido entregue até à presente data.
A resposta foi no mínimo curiosa, uma vez que disseram que a encomenda já tinha sido enviada a 17/8 (o que julgo ser lapso, evidentemente), porem que não se responsabilizam pelo extravio da mesma. Se não se responsabilizam pelo envio, informem os cliente antes destes efetuarem a compra ou o pagamento da mesma.
Uma vez que nunca deixei de receber qualquer encomenda até hoje nesta morada, até porque é uma localidade pequena onde o carteiro é sempre o mesmo, e até conhece as pessoas pessoalmente, sou forçada a admitir que me parece um esquema para enganar o incauto que cai na esparrela de adquirir algo a esta empresa.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
Alrossio
2 de janeiro 2024
Sra. Graça Silva,

Esperamos que esteja tudo bem consigo.

Sinalizo que apenas agora estamos retomando acesso a este canal, o que nos privou de gerir contatos de trás.
Apesar da vossa reclamação ter tempo, sinto-me na obrigação de pedir imensas desculpas por qualquer inconveniente gerado com relação ao processo de compra. Ressalto que estamos melhorando processos e nos adaptando para melhor atender aos nossos clientes.

Infelizmente o correo simples não nos fornece do tracking de localização do pedido.
Uma vez coletado pela empresa, não é possível identificar onde o mesmo está.

Reforço o pedido de desculpas e coloco-me a disposição e atenção para qualquer ponto da vossa parte.

De já, desejamos ao Sr. e toda família uma ótima entrada de ano.

Online Alrossio
graça silva
graça silva avaliou a marca
6 de novembro 2023

O atendimento ao cliente não serve