Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Alrossio - Devolução e mau atendimento

Mário Eusébio apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Bom dia.

Venho por este meio declarar o meu total desagrado com os serviços prestados da loja supramencionada. Sou um cliente assíduo e sinceramente via na Alrossio uma excelente solução para a aquisição de componentes e consequente revenda ou uso para reparações. Acontece que numa das encomendas, adquiri uma charging flex para Huawei P20 PRO. Aparentemente nas fotos descritivas do produto, tudo coincidia com aquilo que eu pretendia. Acontece que a flex que recebi, não é compatível com o modelo do telemovel, portanto aqui encontramos publicidade enganosa, ou, compreensívelmente, apenas houve um engano técnico. Errar é humano e nunca iria cessar relações com a loja devido a um ato isolado. Procedi de imediato ao envio de um email para o devido endereço, o qual me foi correspondido com alguma celeridade. Foi-me pedido para efetuar formalmente um pedido de devolução. Assim o fiz, e, desde então, não tenho qualquer resposta da parte deles. Através da minha conta cliente no site, consigo ver que não existe nenhum pedido de devolução em curso, portanto, ou nem sequer entrou em sistema, ou simplesmente o apagaram. Já tentei contactá-los por todos os meios disponíveis, sempre sem resposta. Inclusive, tinha um pedido enorme em processamento, apenas faltava liquidar para o mesmo me ser enviado. Para meu espanto, de um dia para o outro, o preço total inflacionou 15 euros. Inacreditável. Fui verificar e tinham mesmo aumentado o valor de alguns componentes.
Portanto, estou no meu direito, e exijo respostas da entidade em questão, assim como a resolução do processo de devolução. Eu nunca falhei com pagamentos, nem sequer me é dada essa hipótese, portanto peço compreensão e uma pitada de bom senso, porque não basta ter um site bonito e lojas espalhadas pelo país, há que haver boa abordagem aos clientes, porque são eles que vos pagam o ordenado!!!!!
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
Alrossio
Olá , Mário Eusébio.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 49202520 , solicitamos que seja informado o numero do pedido para que possamos tratar e darmos a devida atenção.

Departamento de Apoio ao Consumidor Alrossio
Bom dia.

Esta situação refere-se nomeadamente ao Pedido nº: #96352 ; Componente: Huawei P20 PRO Charging Flex.

Eu compreendo que tenham carência de pessoal no tratamento destas questões e no apoio ao cliente pós compra online. Pelo menos foi a justificação que me foi dada. Mas na sequência desse facto, expiraram os 15 dias para devolução, e acabei prejudicado com um componente que nunca darei uso, pois nem sequer encontro compatibilidade.

Aguardo feedback.

Alrossio
17 de dezembro 2020
Bom dia Sr. Mario, já consta em nosso sistema um pedido de devolução para este artigo, desde do dia 11/11/2020, ficando assim somente no aguardo do envio do componente.
Peço que envie o mesmo de volta ao armazém, devidamente identificado com o pedido de devolução DVD#6472, para que assim possamos dar seguimento ao procedimento de devolução.

Ficamos no aguardo,

Departamento de Apoio ao Consumidor Alrossio
Mário Eusébio avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Serviço que não deixa de inspirar confiança embora existam algumas falhas no apoio ao cliente pós venda.