Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Alrossio - Pedido de ajuda

Jose Esteves Azevedo
Jose Azevedo apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
No dia 28/10/2023 através de loja online ,comprei e paguei nesse momento um smartpfone no valor de 53.79€ . Na referência da entrega do artigo demorava 24 horas .Por esta razão devia receber o mesmo na pior das hipótese dia 29/30 desse mês . Ao verificar que dia 30 não rececionei encomenda alguma e no dia 31 do mesmo mês tive que me ausentar , mandei uma mensagem dizendo que uma vez que a encomenda não tinha chegado e como em 31 iria ausentar-me .este pedido é cancelado solicitando ao mesmo tempo o respetivo reembolso . Seguir no mesmo dia recebi uma mensagem dessa Empresa a comunicar que a encomenda nº 222960 tinha sido processado como cancelado . Como o reembolso até hoje não foi concluído apesar de várias tentativas a solicitar o motivo a Empresa remeteu-se ao silêncio até esta data , nem sequer o porquê do não envio do reembolso .É neste contexto que venho solicitar dentro do possível a vossa ajuda . Aceitem desde já os meus cumprimentos .
Data de ocorrência: 6 de novembro 2023
Alrossio
29 de dezembro 2023
Sr. Alfredo Nunes,

Esperamos que esteja tudo bem consigo.

Sinalizo que apenas agora estamos retomando acesso a este canal, o que nos privou de gerir contatos de trás.

Ao analisar o pedido, foi possível verificar que o vosso reembolso foi realizado no dia 06/11. Da data da vossa compra até a data do reembolso passaram-se 09 dias corridos, sendo 5 dias úteis, para todo esse processo.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente gerado com relação ao processo de compra e atraso na entrega. Ressalto que estamos melhorando processos e nos adaptando para melhor atender aos nossos clientes e ofertas soluções mais rápidas, como as prestadas a si no reembolso.

De já, desejamos ao Sr. e toda família uma ótima entrada de ano.

Online Alrossio
Jose Esteves Azevedo
Jose Azevedo avaliou a marca
18 de dezembro 2023

Pela experiência colhida, entendo que os comerciantes devem respeitar os consumidores e cumprirem o que publicitam . Infelizmente isso não acontece porque muitas vezes os consumidores preferem ficar prejudicados do que dar a cara. Cumprimentos