Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • Rua João da Regras 3ºF
  • geral@alrossio.pt

Alrossio - Reembolso em falta

Cristiana Correia apresentou a reclamação
11 de maio 2023 (editada a 12 de maio 2023)
Boa tarde.
Encomendei uma bateria que veio desgastada por isso pedi a devolução e reembolso da mesma. Procedi à devolução, contactaram-me para indicar o NIB, qual é o meu espanto que dias a seguir enviam-me uma nova bateria. Voltei a proceder à devolução desta (trabalho à parte). O produto foi devolvido dia 18-04 sendo que chegou ao destino no dia a seguir, é dia 11-05 e ainda nada me foi reembolsado.
Já liguei inúmeras vezes para a entidade, das primeiras vezes falaram-me de problemas da contabilidade. Continuei a insistir várias vezes para que fosse feito o reembolso e no dia 03-05 disseram-me que procederam à transferência sendo que é dia 11-05 e nada foi reembolsado. Liguei hoje, expliquei a situação, pediram-me para esperar 1min e desligaram-me a chamada, voltei a tentar ligar e chamou até desligaram de novo.
É ridículo ter que andar a pedir um reembolso desta maneira, inventam desculpas e até mentem. Serviço terrível, não recomendo e só espero que me reembolsem rapidamente.
Data de ocorrência: 11 de maio 2023
11 de maio 2023
*Atualizações*
Depois desta reclamação, ligaram-me (não sei se viram a reclamação ou não) e disseram-me que se tinham enganado na transferência do reembolso e que hoje iriam proceder à transferência corretamente.
Volto com mais novidades.
30 de maio 2023
O valor foi reembolsado corretamente no dia 12 de Maio.
Alrossio
2 de janeiro 2024
Sra. Cristina Correia,

Esperamos que esteja tudo bem consigo.

Sinalizo que apenas agora estamos retomando acesso a este canal, o que nos privou de gerir contatos de trás.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente gerado com relação ao processo de compra. Ressalto que estamos melhorando processos e nos adaptando para melhor atender aos nossos clientes.

De já, desejamos a Sra. e toda família uma ótima entrada de ano.

Online Alrossio
Cristiana Correia avaliou a marca