Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • Rua João da Regras 3ºF
  • geral@alrossio.pt

Alrossio - Vidro partido

Rui figueiredo
Rui figueiredo apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
No dia 29/07/2023 a minha mulher pôs o seu telemóvel a arranjar (colocar nova bateria) na loja da al rossio no pingo doce do lavradio. No dia 02/08/2023 informaram-na que haveria um problema com o telemóvel, ao abri-lo teriam partido o ecrã, ao verificar o mesmo deparou-se que o vidro não era igual ao que partiram ( colocaram um vidro branco e não preto como anteriormente tinha) ainda insistiram em manter o vidro atual porque não o iam mais trocar, verificou-se ainda que a porta dos cartões (sim e memoria) tinha desaparecido, neste momento não vejo interesse deles em inverter a situação visto que o erro foi deles, quando fui reclamar junto dos mesmos abordaram-me com arrogância. agradecia uma solução rápida.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
18 de agosto 2023
Ainda aguado resposta da ASAE e do Portal da Queixa.
E mais informo que o meu telemóvel se encontra na loja Alrossio do Pingo Doce do Lavradio.
14 de setembro 2023
Mantém-se tudo na mesma sem nenhuma resposta
20 de outubro 2023
Continuo a espera sem resposta
12 de novembro 2023
Ainda a aguardar resolução da ASAE que já me enviou email.
29 de dezembro 2023
Sr. Rui Figueiredo,

Esperamos que esteja tudo bem consigo.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente gerado. Sinalizo que apenas agora estamos retomando acesso a este canal, o que nos privou de gerir contatos de trás. Estamos mudando processos e nos adaptando para melhor atender aos nossos clientes.

Com relação a sua reclamação, a loja qual prestou vosso serviço é um parceiro e não loja própria, o que desacelera o processo de contacto, o que não nos impedirá de buscar mais informações para entender vosso caso e saber como estão a tratar a tal situação.

De já, desejamos ao Sr. e toda família uma excelente passagem de ano.

Online Alrossio
30 de dezembro 2023
Sr. Rui Figueiredo, Boa tarde!

Ao analisar o vosso caso, foi constatado que de facto houve a troca do Display ocorreu por conta de não haver um de mesma cor para reposição, contudo o Sr. recebeu um outro Smartphone, modelo superior ao vosso colocado para reparação, como reparação, como foi de aceite.

Gostaria de saber se ainda há algum problema ao qual podemos auxiliar-lhe e dar seguimento.

Mantemos as mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente gerado neste processo e nos mantemos a disposição e com esse e os demais canais abertos para si.

Uma excelente entrada de ano.

Online Alrossio.
10 de janeiro 2024
Não concordo com a vossa resolução do caso, não considero como resolvida a reclamação, visto tratar-se um caso claro de roubo resolversse-a com uma queixa na PSP. exijo o retorno do dito objeto.
Com os melhores comprimentos
11 de janeiro 2024
Sr. Rui Figueiredo, muito bom dia.

O vosso telemóvel avariado continuou na loja para vossa recolha e o senhor ainda recebeu um novo aparelho (recondicionado) com características superiores ao vosso anterior.

Seguimos a disposição para auxiliar na finalização da tratativa.

Caso tenha qualquer dúvida, seguimos a vossa disposição.
Conte também o e-mail online@alrossio.pt para enviar qualquer informação adicional que desejar.

Online Alrossio

foi resolvido?