53.1
2 DNS.pt 83.8
3 Dominios.pt 80.9
Amen Portugal53.1
Amenworld, Serviços de Internet Unipessoal Lda
  • Desde 2004 em Portugal, líder em serviços digitais e presença online.
    Apoiamos profissionais e PMEs desde a sua criação, promoção e proteção de identidade online.
    O nosso compromisso diário é a satisfação de nossos clientes, num processo de melhoria contínua

• Edifício Escritórios do Tejo
    Rua do Pólo Sul, Nº 2 – 3ºB-1, Parque Expo
    1990-273 Lisboa

Amen Portugal - Não existe apoio ao cliente

Rui Silva apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
Tenho estado há 3 dias a tentar contactar a assistência ao cliente. Parece que não existe. Em vezes anteriores o apoio demonstra enorme falta de conhecimento técnico.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021
Olá Rui Silva,

Informamos que recebemos a sua exposição 65826721, que mereceu a nossa melhor atenção.

Trabalhamos diariamente com foco na satisfação dos nossos clientes, tentando prestar o máximo de apoio a cada situação.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Caro Rui Silva,

Estamos com um fluxo elevado de chamadas, razão pela qual pode ter sentido algum constrangimento no contacto.
Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes sejam todos atendidos da melhor forma, fiquem satisfeitos com o suporte prestado e para que este tipo de situações não aconteçam.

Informamos que a Equipa de Suporte irá contactá-lo com o intuito de esclarecer as suas questões.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

7 de outubro 2021
Caso tivesse sido realizada uma análise mais detalhada sobre a questão colocada em primeiro lugar ter-se-ia esclarecido o problema muito mais rapidamente. No entanto, imperou a resposta rápida (só para responder a mais um email) pelo vosso serviço de assistência. O cliente e vocês perdem mais tempo dessa forma. O serviço telefónico prestado após a reclamação foi eficaz - essa devia ter sido o comportamento na primeira abordagem.
7 de outubro 2021
Gostava de obter uma justificação para a ineficácia na assistência ao cliente - descrita na mensagem anterior.
Caro Rui Silva,

Asseguramos que a sua exposição mereceu a nossa melhor atenção e que analisámos com detalhe a gestão do seu pedido de suporte com vista a melhorar em futuros contactos.

Muito obrigado e mais uma vez agradecemos a sua compreensão.

7 de outubro 2021
A minha questão não foi respondida. Eu não pretendo saber se foi o não dada a atenção ao meu comentário. Eu quero saber a razão pela qual no primeiro contacto não existe uma análise ao assunto que o cliente reporta, limitando-se a responder o mais rápido possível aos emails.
Caro Rui Silva,

Compreendemos que sentiu que não existiu uma analise correta quando reportou a sua questão, por isso mesmo analisámos com detalhe a gestão do seu pedido de suporte com vista a melhorar em futuros contactos. Sendo que a sua questão/situação está resolvida, não há mais nada que conseguiremos acrescentar por esta via.

Estamos ao seu total dispor para esclarecer qualquer questão técnica ou duvida através do nosso suporte, por telefone ou ticket.

Mais uma vez muito obrigado, agradecemos a sua compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Rui Silva avaliou a marca
7 de outubro 2021

- Tempos de resposta demorados; - Falta de eficácia na resolução de problemas do cliente;