ANA Aeroportos de Portugal

ANA Aeroportos de Portugal - Perda voo tap

Aguarda resposta
Susana apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Chegamos ao aeroporto por volta das 6h30m para apanhar o voo da TP1550 com destino a Sal Cabo Verde ás 9h15m, e deparamo-nos com um caos na zona de controlo de pessoas. Além do grande aglomerado de pessoas, a fila seguia lentamente, resultando dai pessoas desesperadas a furar filas, discussões e até mesmo agressões entre passageiros sem que a segurança nada fizesse.
Desta forma fomos impedidos de embarcar no voo TP1550 que partia de Lisboa com destino a Sal Cabo Verde, apesar de nos apresentarmos na porta de embarque às 9h15m.
O motivo que náo chegamos mais cedo à porta de embarque foi devido ás filas longas e demoradas na segurança e no controlo de passaportes,onde o tempo de espera foi excecivo.
Devido à total indiferença no balcão da Tap ( onde fizemos uma reclamação 29184150 ), vimo-nos obrigados a comprar novo bilhete de voo na Companhia Cabo Verde Airlines, ida e volta.
Como se não bastasse, e sendo que eramos 4 pessoas, 3 das malas apareceram em Lisboa, e uma delas seguiu para Sal Cabo Verde.
Julgo que deveríamos ser indemnizados pois a culpa recaí sobre a Ana Aeroportos.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2023
7 de fevereiro 2024
Aguardo resposta da parte da ANA.
Obrigada
6 de março 2024
Boa tarde.
Aguardo resposta à minha reclamação.
Obrigada
Susana
Susana está a aguardar resolução da marca