ANA Aeroportos de Portugal
  • Rua D - Edifício 120 Aeroporto de Lisboa

• ibpms@ana.pt

ANA Aeroportos de Portugal - Segurança

virgílio machado
virgílio machado apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
No dia 18 as 4h30, depois de ter posto os meus pertences no tabuleiro, aguardo que este se ponha em movimento nao os perdendo de vista. Nisto sou abordado por um securita que manda avancar, e digo-lhe que estava a acompanhar o movimento dos meus pertences, e ele respondeu-me de que isso era ma educacao da minha parte ! Entrei e levava na mao os cartoes ao que outro pediu-me para lhos entregar, e comecou a ve-los um a um como se estivesse la algo de muito perigoso. E nisto o primeiro senhor continua no mesmo tom de sobranceria e de leviandade e volta a referir por mais 2 vezes a minha falta de educacao! Ora aquilo que eu fiz foi apenas uma obrigacao e um direito que me assiste e nunca uma falta de respeito a ninguem. Penso que um bocado de mais humildade e de cortesia e de boas maneiras nao se perderia nada. Ja passei por varios aeroportos por esse mundo fora e nunca me trataram dessa maneira.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
virgílio machado
virgílio machado avaliou a marca
10 de março 2024

A ANA aeroportos tem a responsabilidade de dizer se a reclamacao foi tomada em conta ou nao. Muito embora tenha a haver com outra impresa sub contratada. A falta de respeito e de cortesia para com os passageiros, é sempre para ter em conta